Já giraram a Roleta da Sorte? 🎡

Ah será que tem a ver com o Clube Ifood? Eu saí… e nao apareceu mais… aff… nao tinha pensado nisso.

5 curtidas

Eu fui olhar o Clube Ifood… e o valor mudou…

7 curtidas

Xiiii… teve reajuste no valor!! :astonished:

6 curtidas

Nao tem a ver não. Eu tenho clube e não recebo roleta

7 curtidas

Também acho, tenho o clube e não aparece mais roleta pra mim. Tomara que hoje falem, sobre também. Rs

6 curtidas

Estou com saudades dela também hahahaha

5 curtidas

@alissoncouto30 - entre no seu aplicativo do IFOOD e clique em PERFIL na parte debaixo da tela e entre em CONFIGURAÇÕES. Clique em GERENCIAR NOTIFICAÇÕES e marque tudo.

4 curtidas

@Dani_Melo - karamba… 13,90… aumentou bem hein…

4 curtidas

Obrigadooo pelas instruções @Sonia_41 :heart_eyes: :heart_eyes:

O meu já estava configurado dessa forma, acho que é algum bug mesmo rsrsrsrs

5 curtidas

@alissoncouto30. @Sonia_41
O meu não tinha essa configuração… eu fiz e deu certo.

5 curtidas

Que aburdo… ainda volta ate a c obrigadoa

4 curtidas

Oi Gente… eu recebi a ROLETA DA SORTE hoje.
Girei e ganhei 0,99… e adivinha… nao tem nenhum lugar para eu obter alguma coisa por 0,99… nao entendi…

Eu fiz um resgate, toda emocionada… achando que poderia comprar algo para o almoço hoje…

Mas para a minha surpresa, não mostrou nada para mim.
Tenho que fazer algo, para ganhar essa promoção??
Nao entendi porque ganhei se nao tem nada para usufruir…

Alguém pode orientar?
Obrigada.

9 curtidas

Então, apesar da sua sorte incrível na roleta, todo mundo quer né esses 0,99 kkkkkk, MAS não é o iFood que não tá ofertando nada pra você, e sim, os estabelecimentos que talvez não estejam aderindo a oferta no momento - logo na sua localidade aparece assim, sem nada pra comprar :sweat_smile:

10 curtidas

Ah tá @Caique
Tive sorte da Roleta e azar de estar numa região que nao aderiu a oferta de 0,99…

Puxa… que azar…

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

Obrigada pela boa vontade de esclarecer mais uma vez…

6 curtidas

De nada kkkkkk, disponha!! Infelizmente você ganhou a sorte de girar, pegar uma ótima oferta, mas a desvantagem é que nenhum estabelecimento aderiu a oferta ou talvez tenha acabado por algum motivo anterior.

Quando a gente recebe essas promoções tipo roleta da sorte e não tem nada disponível em tal oferta, muitas vezes o sistema só dispara pra gente participar, mas não quer dizer que de fato vai proceder tal promoção, porque aí depende dos estabelecimentos participarem também. Foi o seu caso de agora. Recebeu a roleta, mas não teve promoção legal pra usufruir ali! O iFood faz como fosse uma divulgação só, o procedimento de ter ou não disponível tal promo, vai das lojas em si!

10 curtidas

Pois é @Caique

Agora vai demorar bastante para eu ser contemplada de novo com essa roleta…
O resgate que fiz vou ter que usar em outra coisa…
Que sorte azarada a minha… kkkkkkk

Obrigada.

6 curtidas

KKkkkk, te entendo bem! Já passei por essa experiência, então né explicaram isso. O iFood divulga tal ação, vai do estabelecimento querer participar da oferta. Mas outras chances vai surgir, quem sabe. O bom é que você economiza um dindin nessa rodada, né?! :joy::joy::joy:

8 curtidas

Sim.

Economiza… mas eu economizei tanto na semana passada esperando por algo que perdi 14,50 resgatado do Moedas Ifood.
Esse que eu resgatei foi do DOOFI…
E agora nao tenho nada para comprar… vou tentar usar naquela MISSAO da Farmácia… que ganha 300 pontos —> 3,00

So nao sei se para usar o saldo na farmácia, eu tenho que abrir pela tela do Moedas Ifood, que já esta ativo a opcao FARMÁCIA…
Ou se eu posso simplesmente comprar por dentro do aplicativo Ifood.

6 curtidas

Entendi. Cada um com sua estratégia mesmo, kkkkk. Eu não consigo esperar juntar muito não pra gastar sejam os Doofies ou os ganhos do IfoodLand!

Mas veja aí o que pode suprir sua necessidade de gasto em breve pra não perder as moedas.

Se você já deixou a opção ativada, acredito que será computadorizado os ganhos das moedas, mas sempre é bom manter o olhar 360° nas coisas, como sou receoso com algumas coisas, eu prefiro realizar a ação por dentro do MIF em si!

9 curtidas

Se já estiver ativado é só comprar que dá certo. Eu fiz assim.

6 curtidas