Ah será que tem a ver com o Clube Ifood? Eu saí… e nao apareceu mais… aff… nao tinha pensado nisso.
Xiiii… teve reajuste no valor!!
Nao tem a ver não. Eu tenho clube e não recebo roleta
Também acho, tenho o clube e não aparece mais roleta pra mim. Tomara que hoje falem, sobre também. Rs
Estou com saudades dela também hahahaha
@alissoncouto30 - entre no seu aplicativo do IFOOD e clique em PERFIL na parte debaixo da tela e entre em CONFIGURAÇÕES. Clique em GERENCIAR NOTIFICAÇÕES e marque tudo.
@Dani_Melo - karamba… 13,90… aumentou bem hein…
Obrigadooo pelas instruções @Sonia_41
O meu já estava configurado dessa forma, acho que é algum bug mesmo rsrsrsrs
@alissoncouto30. @Sonia_41
O meu não tinha essa configuração… eu fiz e deu certo.
Que aburdo… ainda volta ate a c obrigadoa
Oi Gente… eu recebi a ROLETA DA SORTE hoje.
Girei e ganhei 0,99… e adivinha… nao tem nenhum lugar para eu obter alguma coisa por 0,99… nao entendi…
Eu fiz um resgate, toda emocionada… achando que poderia comprar algo para o almoço hoje…
Mas para a minha surpresa, não mostrou nada para mim.
Tenho que fazer algo, para ganhar essa promoção??
Nao entendi porque ganhei se nao tem nada para usufruir…
Alguém pode orientar?
Obrigada.
Então, apesar da sua sorte incrível na roleta, todo mundo quer né esses 0,99 kkkkkk, MAS não é o iFood que não tá ofertando nada pra você, e sim, os estabelecimentos que talvez não estejam aderindo a oferta no momento - logo na sua localidade aparece assim, sem nada pra comprar
Ah tá @Caique
Tive sorte da Roleta e azar de estar numa região que nao aderiu a oferta de 0,99…
Puxa… que azar…
Obrigada pela boa vontade de esclarecer mais uma vez…
De nada kkkkkk, disponha!! Infelizmente você ganhou a sorte de girar, pegar uma ótima oferta, mas a desvantagem é que nenhum estabelecimento aderiu a oferta ou talvez tenha acabado por algum motivo anterior.
Quando a gente recebe essas promoções tipo roleta da sorte e não tem nada disponível em tal oferta, muitas vezes o sistema só dispara pra gente participar, mas não quer dizer que de fato vai proceder tal promoção, porque aí depende dos estabelecimentos participarem também. Foi o seu caso de agora. Recebeu a roleta, mas não teve promoção legal pra usufruir ali! O iFood faz como fosse uma divulgação só, o procedimento de ter ou não disponível tal promo, vai das lojas em si!
Pois é @Caique
Agora vai demorar bastante para eu ser contemplada de novo com essa roleta…
O resgate que fiz vou ter que usar em outra coisa…
Que sorte azarada a minha… kkkkkkk
Obrigada.
KKkkkk, te entendo bem! Já passei por essa experiência, então né explicaram isso. O iFood divulga tal ação, vai do estabelecimento querer participar da oferta. Mas outras chances vai surgir, quem sabe. O bom é que você economiza um dindin nessa rodada, né?!
Sim.
Economiza… mas eu economizei tanto na semana passada esperando por algo que perdi 14,50 resgatado do Moedas Ifood.
Esse que eu resgatei foi do DOOFI…
E agora nao tenho nada para comprar… vou tentar usar naquela MISSAO da Farmácia… que ganha 300 pontos —> 3,00
So nao sei se para usar o saldo na farmácia, eu tenho que abrir pela tela do Moedas Ifood, que já esta ativo a opcao FARMÁCIA…
Ou se eu posso simplesmente comprar por dentro do aplicativo Ifood.
Entendi. Cada um com sua estratégia mesmo, kkkkk. Eu não consigo esperar juntar muito não pra gastar sejam os Doofies ou os ganhos do IfoodLand!
Mas veja aí o que pode suprir sua necessidade de gasto em breve pra não perder as moedas.
Se você já deixou a opção ativada, acredito que será computadorizado os ganhos das moedas, mas sempre é bom manter o olhar 360° nas coisas, como sou receoso com algumas coisas, eu prefiro realizar a ação por dentro do MIF em si!
Se já estiver ativado é só comprar que dá certo. Eu fiz assim.