Já experimentou a culinária asiática? 🥢

Hoje meu almoço aqui em casa foi Sushi a primeira vez que provei e simplesmente amei.

Foto autoral.

9 curtidas

Amo comida japonesa sou completamente apaixonada :purple_heart:

3 curtidas

Woooah. Que delícia de almoço. Tudo impecável @andrezasilva25 e que ótimo que amou os sushis :heart_eyes:

3 curtidas

@Caique é bom demais kkkk, demorou mas provei fui só pegando as dicas de vocês aqui da comunidade e pedi, você acredita que eu gostei mais do cru?

2 curtidas

Seja bem vinda @Kaylima

2 curtidas

Muito bem, encarou o desafio de provar e acabou gostando.

Eitaaaa, tirou de letra mesmo, foi logo no mais temido pelas pessoas que não gostam de sushi, nem hot, imagine cru, kkkkk. Particularmente gosto dele também e com o molho agrídoce é que fica mais gostoso. Experimentou assim? :wink:

3 curtidas

Sem molho eu não gosto desses molhos.

2 curtidas

Aaaaah, saquei. Pois já vamos nos deliciar com os sushis cru em alguma festinha futura :rocket::sparkles:

2 curtidas

Ai amoooo
E muitooooooo

2 curtidas

Amo comida asiática. Pad Thai, Curry, Arroz frito, Sashimis… :shinto_shrine::man_with_gua_pi_mao::dumpling::sushi::chopsticks:

2 curtidas

Que legal primeira vez e gostou interessante, eu já não consegui gostar , mais é uma culinária linda :smiling_face_with_three_hearts::heart_hands:

2 curtidas

@lidy2 Gostei muito pensei que não iria gostar mas me surpreendi bom demais.

2 curtidas

Obrigada @andrezailva25

1 curtida

@Caique eu tenho vontade de comer comida asiatica tem um macarrão preto que me deu muita vontade de experimentar

2 curtidas

Tente experimentar aos poucos, você vai ganhando confiança. Acho que já vi este macarrão preto em um review na internet. Deve ser gostoso e com alguns complementos,. então, fica ainda melhor.

5 curtidas

Eu como algumas coisas, mas não é nem de longe a minha primeira opção, já um belo churrasco é outra conversa.

3 curtidas

@caique deve ser maravilhoso

Comece pelos fritinhos kkkkkkkk foi assim que comecei e hoje como tranquilamente

1 curtida

Ah eu gosto muito de sushi e temaki :heart:

1 curtida

Comida asiática é um caminho sem volta de tão bom que é! Eu simplesmente amo demais ! Muito amor mesmo :heart_eyes:

3 curtidas