Hoje meu almoço aqui em casa foi Sushi a primeira vez que provei e simplesmente amei.
Foto autoral.
Amo comida japonesa sou completamente apaixonada
Woooah. Que delícia de almoço. Tudo impecável @andrezasilva25 e que ótimo que amou os sushis
@Caique é bom demais kkkk, demorou mas provei fui só pegando as dicas de vocês aqui da comunidade e pedi, você acredita que eu gostei mais do cru?
Seja bem vinda @Kaylima
Muito bem, encarou o desafio de provar e acabou gostando.
Eitaaaa, tirou de letra mesmo, foi logo no mais temido pelas pessoas que não gostam de sushi, nem hot, imagine cru, kkkkk. Particularmente gosto dele também e com o molho agrídoce é que fica mais gostoso. Experimentou assim?
Sem molho eu não gosto desses molhos.
Aaaaah, saquei. Pois já vamos nos deliciar com os sushis cru em alguma festinha futura
Ai amoooo
E muitooooooo
Amo comida asiática. Pad Thai, Curry, Arroz frito, Sashimis…
Que legal primeira vez e gostou interessante, eu já não consegui gostar , mais é uma culinária linda
@lidy2 Gostei muito pensei que não iria gostar mas me surpreendi bom demais.
Obrigada @andrezailva25
@Caique eu tenho vontade de comer comida asiatica tem um macarrão preto que me deu muita vontade de experimentar
Tente experimentar aos poucos, você vai ganhando confiança. Acho que já vi este macarrão preto em um review na internet. Deve ser gostoso e com alguns complementos,. então, fica ainda melhor.
Eu como algumas coisas, mas não é nem de longe a minha primeira opção, já um belo churrasco é outra conversa.
@caique deve ser maravilhoso
Comece pelos fritinhos kkkkkkkk foi assim que comecei e hoje como tranquilamente
Ah eu gosto muito de sushi e temaki
Comida asiática é um caminho sem volta de tão bom que é! Eu simplesmente amo demais ! Muito amor mesmo