Eu amoooo, queria um oniguiri agora
Eu amooo! Pelo menos uma vez por mês eu como!
Quem não experimentou sugiro experimentar Yakisoba, eu amo
Apesar de conhecer Ramen não é @brunadob ?
Amo esse “vulcão” delicioso
Não recuso jamais um temakizinho.
Bora pra Liberdade comer ramen @marylove
Me levem junto, por gentileza, nunca comi, mas quando vejo acho linda a decoração da tigela - espero que a @Vivi me carregue também pra Liberdade.
Bora!!! Quero experimentar
Nunca. Mas pretendo experimentar, nem que seja o Yakisoba! rsrs
Devo falar de sushi aqui sempre que abrem tópico de prato preferido/comida preferida.
Bora @Caique! Quando estiver por aqui em SP, só avisar.
Adoro tudo isso.
Esse também.
Os demais não conheço. Mais quero em breve, qualquer dia desses experimentar. Rs
Vamos, que dia você tá por cá?
Opa! Seria bom conhecer o ninja na liberdade
Só não como coisa com peixe e fruta,e prefiro pratos quentes
Amooo os pratos quentes…
Mas dispenso o que tem peixe, seja cru ou frito…rs
A minha preferida é a Pipoca de Camarão.
Gosto de tudo isso, mas tem que ser com Shoyu light.
Yakisoba é muito gostoso também.
Para quem não quer comer peixe cru, experimenta os maçaricados, o peixe fica levemente frito e fica com outro gosto.
Gosto muito e gostar é um caminho sem volta.
Amo temaki. Completo, por favoooor!
Amo e sempre peço. A dica é começar pelos que não levam peixe crú, pois no começo pode haver um estranhamento. Eu como grelhado, frito, crú rs de qq jeito
Muitooooooo é o que mais peço pelo Ifood, aqui em casa sou eu e meu filho que amamos um peixinho cru, então quando bate aquela vontade que é quase todos os dias eu peço!!! Escolhemos um dia da semana para ser o dia de Japa que é sempre na sexta-feira ou sábado dependendo do que acontece… Meu filho fica ansioso para esse dia chegar kkkkkk ele tem 11 anos e come desde seu 1 ,5 meses, dei para experimentar depois daquele dia nunca mais parou eu e ele somos apaixonados por
meu esposo não curte mas não impede dele pedir o seu sanduíche de vina!! Que por sinal já pediu muitas vezes também!!!