Já alterou o código de entrega? Vem ver como é rápido e fácil 🔒

Eu troco a cada pedido, @iFood

8 curtidas

Eu teria que trocar todo dia :smiling_face_with_tear:

(Não tenho nem criatividade pra isso :sweat_smile:)

9 curtidas

Obrigado por me marcar @Andreia007

10 curtidas

Eita nunca troquei. Vou já trocar

10 curtidas

De nada.
Bom dia.

8 curtidas

}Ai eu gosto tanto do meu código estou relutante para trocar

10 curtidas

Amigo…. Saudades de voce. Sim sempre, entre um pedido e outro. rsrsr, muito obrigada por me marcar. :hugs:

6 curtidas

Desde do inicio que apareceu pra mim trocar, hehehhehehe não vivo sem, entre um pedido e outro troco viu. :laughing: :wink: :smiling_face_with_sunglasses: :clap:

7 curtidas

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk isso mesmo. Vai que. rsrsrsrrs :laughing:

Ahhhh amigo, um ninja de verdade faz assim, e eu aprendi com o melhor. rsrsrrsrs saudades de voce querido. :laughing: :smiling_face_with_sunglasses:

Amigo, eu troco a cada pedido acredita? rsrsrsrs :smiling_face_with_sunglasses:

9 curtidas

Um verdadeiro ninja não dorme em serviço mesmo quando tem, hahaha. A cautela é uma essência importante :eyes:

Finalmente a senhorita apareceu mais por cá na comunidade, senti um sumiço, mas sei que algo estava a fazer, alguma tarefa, trabalho, etc. E como que tá o tempo por aí? Por cá estamos com aquele tempinho nublado! :cloud_with_rain::cloud::cloud_with_rain:

6 curtidas

Hhahahaahhaahhaahha acredito simmmmmmm!!! Não sou tão desconfiado assim e a minha memória é péssima, se fico trocando toda hora é capaz de eu me confundir, hehehehehe….

5 curtidas

Ahhhhhh amigo apareci e fiquei ausente de novo né…. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas sei que voces me entendem. rsrsrsrsr muitas coisas por aqui, rsrsrsrsrrs :smiling_face_with_sunglasses: :laughing: a vontade é parar tudo e vim aqui, cada e-mail que recebo de voces, heheheh mais…. Temos que trabalhar né amigo…. É sobre isso. Aqui nada muda… Um sol…. Dois sol pra cada um kkkkkkkkkkkkkk muito obrigada amigo, estava com saudades disso aqui.

7 curtidas

kkkkkkkkkkkk ah amigo, troco depois de todo pedido feito. rsrsrsrsr pra não correr nem um risco. :laughing:

6 curtidas

sempre troco kkk

5 curtidas

hahahaahahahahah está certoooooooo, tem que trocar mesmooooo!!! Eu sempre faço pequenas variações, as vezes só mexo no final ou no começo!

5 curtidas

Já alterei o meu :revolving_hearts:

6 curtidas

Obrigada pela informação @iFood :smiling_face::clap::clap::clap:

5 curtidas

Aguento voce não amigo, rsrsrsrsr tá bom, eu se deixar pra alterar depois esqueço, por isso faço sempre após um pedido e outro. :laughing:

5 curtidas

Hhahahahahahahaahahahah está certooooooo! Cada um com a sua técnica para não esquecer, já que temos coisas demais na cabeça, heheheheheh….

4 curtidas

Saudades também!!!

Boa!!! :clap:t3:

5 curtidas