Eu troco a cada pedido, @iFood
Eu teria que trocar todo dia ![]()
(Não tenho nem criatividade pra isso
)
Obrigado por me marcar @Andreia007
Eita nunca troquei. Vou já trocar
De nada.
Bom dia.
}Ai eu gosto tanto do meu código estou relutante para trocar
Amigo…. Saudades de voce. Sim sempre, entre um pedido e outro. rsrsr, muito obrigada por me marcar. ![]()
Desde do inicio que apareceu pra mim trocar, hehehhehehe não vivo sem, entre um pedido e outro troco viu.
![]()
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk isso mesmo. Vai que. rsrsrsrrs ![]()
Ahhhh amigo, um ninja de verdade faz assim, e eu aprendi com o melhor. rsrsrrsrs saudades de voce querido.
![]()
Amigo, eu troco a cada pedido acredita? rsrsrsrs ![]()
Um verdadeiro ninja não dorme em serviço mesmo quando tem, hahaha. A cautela é uma essência importante ![]()
Finalmente a senhorita apareceu mais por cá na comunidade, senti um sumiço, mas sei que algo estava a fazer, alguma tarefa, trabalho, etc. E como que tá o tempo por aí? Por cá estamos com aquele tempinho nublado! ![]()
![]()
![]()
Hhahahaahhaahhaahha acredito simmmmmmm!!! Não sou tão desconfiado assim e a minha memória é péssima, se fico trocando toda hora é capaz de eu me confundir, hehehehehe….
Ahhhhhh amigo apareci e fiquei ausente de novo né…. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas sei que voces me entendem. rsrsrsrsr muitas coisas por aqui, rsrsrsrsrrs
a vontade é parar tudo e vim aqui, cada e-mail que recebo de voces, heheheh mais…. Temos que trabalhar né amigo…. É sobre isso. Aqui nada muda… Um sol…. Dois sol pra cada um kkkkkkkkkkkkkk muito obrigada amigo, estava com saudades disso aqui.
kkkkkkkkkkkk ah amigo, troco depois de todo pedido feito. rsrsrsrsr pra não correr nem um risco. ![]()
sempre troco kkk
hahahaahahahahah está certoooooooo, tem que trocar mesmooooo!!! Eu sempre faço pequenas variações, as vezes só mexo no final ou no começo!
Já alterei o meu ![]()
Obrigada pela informação @iFood ![]()
![]()
![]()
![]()
Aguento voce não amigo, rsrsrsrsr tá bom, eu se deixar pra alterar depois esqueço, por isso faço sempre após um pedido e outro. ![]()
Hhahahahahahahaahahahah está certooooooo! Cada um com a sua técnica para não esquecer, já que temos coisas demais na cabeça, heheheheheh….
Saudades também!!!
Boa!!! ![]()