Fiz um pedido veio faltando um item eu reportei vcs disseram que não poderia resolver. Fiquei no prejuizo e nao sei quem pode resolver
Oi @tassiajuh seja bem vinda a comunidade
Nós não contamos com suporte aqui, a comunidade é um espaço bem bacana pra interagirmos sobre temas diversos, eu vou deixar alguns links aqui pra facilitar se inteirar de tudo um pouco viu.
Dicas pra começar Gamificação
Eu já recebi várias compras com itens faltando, nesse caso, printei toda a lista e circulei o que faltou, sempre envio uma foto também do que recebi.
Tente novamente o suporte no app, certamente alguém vai te responder.
No mais, sinta-se a vontade aqui viu, na torcida pra que consiga resolver esse problema
Oi @tassiajuh tudo bem?
Aqui não temos atendimento SAC, somos todos clientes como você, se não conseguiu resolver pelo chat, abra uma reclamação aqui, será atendida por um aequipe do próprio iFood, lá esles tem como receber prints e verificar o que ocorreu, ok?
Galera vindo em peso por reclamação infelizmente aqui ninguém vai conseguir te ajudar. Mas abra uma reclamação no reclame aqui provavelmente vão te responder. Laé uma vitrine para as empresas