Quem nunca passou por isso: entra no Ifood e vê oferta de frete grátis. E quando põe tudo no carrinho aparece o valor da entrega. Isso tem acontecido direto comigo. Inclusive depois que fiz.um.pedido disse que eu tinha ganho frete grátis em alguns mercados selecionados dentro de 50 mim. Só que não é o que acontece Além de,frustante isso e propaganda enganosa,induz o consumidor ao erro. @iFood . Eu hei.?! E nem adianta vir falar que tem regras de compra e tal porque mesmo cumprindo o valor mínimo o frete ainda tá combrando
Nossa, é chato demais quando isso acontece
Poxa , isso é frustrante mesmo
Sem falar no tempo dedicado escolhendo que se perde…
Ódio dissoooooooooo!!!
Isso também já aconteceu comigo, não sei se deve ser algum erro, ou quem coloca isso é os restaurantes para chamar nossa atenção, fico sempre na dúvida. @iFood
Desanimador, deveriam especificar a quantidade para aplicação de promoções.
Quando o restaurante não vê o chat ou ainda tá quando enviam o que quer, sem ao menos perguntar.
É frustrante e ultimamente tem acontecido muito isso.
Acontece bastante isso mesmo, de na hora de finalizar o frete está lá , eu pego e não faço a compra.
Tem acontecido muito isso
Né?! Ninguém merece isso.
Nem eu pois é isso é um desrespeito.
Irresponsáveis que são: lojistas e @iFood isso é induzir o consumidor ao erro . Está claro no cdc.
Realmente o app ainda continua com alguns erros frustrantes
@jhu coloca esse comentário e esses printa naquela pesquisa de o que faz a gente desistir de fazer um pedido! Acredito que isso tá dentro das motivações, e que aquele tópico tá tendo visibilidade dos foodlovers (pessoal que trabalha no ifood). Quem sabe eles não repassam pra area de mercado?
É horrível demais! Já me ocorreu algumas vezes, é tempo perdido! Ridículo.
Verdade. Obrigada pela dica
Por nada! Espero que eles repassem, se resolverem esse tipo de coisa, benificia a todos!