Inverno - A temperatura varia muito na sua cidade?

Ontem na minha cidade bateu 6C, noite típica de julho. Daqui pra baixo é sofrido.

A Universidade da cidade registrou esse ano máxima de quase 34C e mínima de 2C.

Alguém mais convive com essa variação tão amena de temperatura?
O que vc faz pra se esquentar?

16 curtidas

Boa noite.
Oi, estou surpresa com esse clima de sua região, e na cidade onde moro, o clima varia por cerca de 18° até 40° graus.
Mais recentemente está agradável.
Boa sorte pra nós.

8 curtidas

40C não é fácil de conviver mas pelo menos vcs não passam frio, já é uma vantagem :snowman_without_snow:

7 curtidas

Aqui ou é muitoooo frio como está agora ou é muitoooo quente
Mas também tem diasxem que fazem as 4 estações do ano em um dia só kkk

6 curtidas

aqui é mesma coisa, vc acorda e coloca um monte de blusa, meio dia já tirou tudo :sweat_smile:

7 curtidas

Aqui em Campo Grande também ocorre essa variação nas temperaturas, não é fácil definir em qual estação estamos .Eu acredito que essas variações nas temperaturas tem nome e se chama aquecimento global, que vem alterando as temperaturas até mesmo fazendo o inverno se parecer com o verão as vezes.

7 curtidas

Aqui em São Paulo tá assim 10 graus de manhã e 27 a tarde e ar seco que só .

5 curtidas

Morei em SP 3 anos @Jean , tem um clima bem parecido com o daqui.

4 curtidas

Aqui em Sampa temos as quatro estações do ano no dia, tenso :smiling_face_with_tear:

5 curtidas

Bom eu gosto do frio, 10°C pra mim eu tô dormindo só de samba canção, mas aqui em Bragança a temperatura ultimamente tá doidona mesmo, do nada a temperatura despenca e do nada ela vai à 27°C, pra um inverno não é uma temperatura normal, né?

5 curtidas

sei como é @marylove , aqui é igual

4 curtidas

@LucianoRezende
Gosto do frio só pra comer e dormir, agora pra acordar cedo pra trabalhar afff…gosto não
@lufepeper imagino que esteja mesmo e a saúde vai pro beleléu, vivo resfriada, até agora não consegui tomar a vacina da gripe.

5 curtidas

o clima tá estranho mesmo

kkkkkk
aí pra mim só com o aquecedor ligado :sweat_smile:

4 curtidas

@marylove e @LucianoRezende , não sei se já ouviram, essa aqui é impagável :sweat_smile:

4 curtidas

Não conhecia kkk :joy: mas bem que eu gostaria de ter a temperatura corporal dos gaúchos

2 curtidas

aqui está até bom

E é noite de Lobisomem :face_with_hand_over_mouth:

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

3 curtidas

tranquem bem as portas :joy:

3 curtidas

Não conhecia e ri alto aqui.
:joy: :joy: :joy:

3 curtidas

Aqui agora às 23h27 está 13°C… fresquinho pra dormir.
:joy: :joy: :joy:
Sente a loucura de uma temperatura que cai de 24°C para 9°C no mesmo dia e todo dia.

4 curtidas

aqui é a mesma coisa só que de 20C cai pra 3,2, 1C
é loucura

2 curtidas