Quantos graus está fazendo na sua cidade nessa primavera?

Gente, QUE CALOR É ESSE? Não é possível que seja só aqui… De agosto pra setembro, tivemos alguns dilúvios, dias e dias consecutivos de chuva, mas agora que passou, parece que as portas do inf3rn0 foram abertas. A gente já sai do banho pingando de suor! E olhe que aqui ainda nem passou dos 30°, viu? Imagine quando chegar o verão!

E por aí, amigos? Tempo fresquinho ou sensação térmica de enxofre das profundezas? :melting_face::hot_face:

19 curtidas

Pois aqui em sp tá estranho kkk

9 curtidas

aqui igualy

9 curtidas

Aqui ta muito frio :snowflake: 18°

9 curtidas

Anos atrás, peguei 39° aí em Recife, no Mercado São José, estava passeando, quase desmaiei !!! :hot_face::hot_face::hot_face:

8 curtidas

Boa tarde.
Oi, olha aqui em Manaus geralmente faz 30° a 35° graus, mais recentemente faz uns 28° graus, eu achei bem legal. mais hoje foi tranquilo, e eu moro perto do rio então o clima aqui é razoável.
Grande abraço.

6 curtidas

Em Porto Velho

5 curtidas

Onde é? Aqui em São Bernardo, SP tá friozinho e chuvoso em pleno outubro…

4 curtidas

Nesse exato momento 21°, mas durante o dia de 30/31° com sensação termica de forno ligado.

3 curtidas

Na minha cidade está 12 °C nesse momento.

3 curtidas

Aqui só chuva com muito vento.

2 curtidas

E tá abafado.

3 curtidas

Aqui em Campo Grande está bem fresquinho em pleno Outubro até casaco tenho usado.

3 curtidas

Em São Paulo tá uma loucura… um dia calorãooutro dia chuvarada….

Aliás, qual é a sua cidade @mavirilhosa?

3 curtidas

Chocada em Cristo, menino kkkkk

2 curtidas

Recife e Olinda sendo irmãs em tudo meixxxxxmo, nega :sparkles:

3 curtidas

Nunca nem vi uma temperatura dessa no meu país PE, amiga :smiling_face_with_tear:

4 curtidas

No centro da cidade, a temperatura fica mais alta por causa das ilhas de calor! É pra morrer esbaforida mesmo :hot_face:

3 curtidas

Sangue de Cristo tem poder na terra! 35° :melting_face:

4 curtidas

Mais ou menos o que temos por aqui mesmo!

4 curtidas