Isso porque “vendemos” nosso tempo por essas moedas fui comprar uma pizza aqui pelo Ifood $128 pelo site da pizzaria 102 com o desconto que eu teria ia para $99 só que no app da pizzaria não precisa dispondo tempo em joguinhos.
Pelo aplicativo da pizzaria era mais barato… fazia entrega grátis?? @Littlehand
Isso mais barato e entrega grátis.
Aprendendo tudo agora.
Poxa fique triste
em saber que só pode ficar agora com um dos dois. DOOFI ou as check-in das moedas
Eu usei entre agosto e outubro… foi bom enquanto durou… @LucianaCunha
Queria saber so pq não aparece esse negócio de moedas pra me
@Daisyanne - o Moedas Ifood e Doofi ja tem tempo que existem… e havia uma inscrição para ter acesso, que no momento não está aberta.
As pessoas tinham acesso aos dois, mas a plataforma agora deixou os usuarios com apenas um acesso… ou ao DOOFI ou ao Moedas Ifood.
Tem pessoas que chegaram depois e nao tem acesso a nenhum… vamos aguardar o que a plataforma ira propor.
Muito obrigado para informações e espero que check-in das moedas volte mais poderoso e mais radiante cheio de várias moedas para gente.
@MARCILIO que bom né?
@Josineide respondi.
A perfunta do DOOFI, Moedas Ifood e Roleta, nao ficou clara para mim.
Estava perguntando se a gente usava esses pontos diariamente ou semanalmente…
Ou
Estava perguntando se a gente acessava os aplicativos diariamente ou semanalmente??
Eu faço check-in diariamente, mas nao uso os pontos diariamente… porque tem o mínimo para resgate…
Fiquei sem entender este verbo usado na pergunta…
“você utiliza”…
Para mim ficou uma interpretação “ambígua”
Sim, eu fiquei pensando a mesma coisa que você, heheh no caso da roleta, ela era diariamente pra mim, depois ficou difícil pra ela aparecer. kkkk marquei a que mais se aproximava. Heheheh @Dani_Melo