iFood vai entregar o Carnaval de rua de 2025 🎉

É isso ai kkkk

2 curtidas

Meu pai, Baiano e músico sempre ouviu e tocou as musicas de Bell.
Ele fazia uma Festa em casa kkkk Sempre gostei.

2 curtidas

Nossa ! Adoro Carnaval de rua em São Paulo. Sou paulistana e amo minha cidade. Adoraria curtir o Baiana System bem de pertinho. Ano passado não deu para ir pois minha mãe estava recém operada.
Esse ano se tudo der certo quero estar lá com certeza dançando sem parar e só na água ou agua de coco para hidratar. :grin:
Quem gostaria de curtir comigo esta folia ? @todos

4 curtidas

Opa, aí é só vantagem… mas uma breja também não seria nada mau
:joy:

3 curtidas

O iFood é brasileiro como o Carnaval porque ambos representam a criatividade, a inovação e o espírito festivo do Brasil. Assim como o Carnaval é uma celebração que une pessoas, mistura culturas e se reinventa a cada ano, o iFood transforma a experiência gastronômica, conectando milhões de brasileiros à diversidade da culinária do país. Além disso, assim como o Carnaval evolui com criatividade e tecnologia para encantar o público, o iFood também se reinventa constantemente para oferecer a melhor experiência aos seus usuários.

4 curtidas

Também vou assistir Baiana System mas será pela segunda vez, bora lá? :tada::partying_face::partying_face:

5 curtidas

Queria viajar p/ um lugar bem tranquilo e vazio
Mas bem provavael que eu fique em casa mesmo

5 curtidas

Meu sonho :thought_balloon: Bell Marques e Ivete… Carnaval de Salvador!!! Bom demais… :100: %

:smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:

4 curtidas

Eu não bebo , colega ! :grin:

1 curtida

Estou me progamando para ir. Nunca fui em bloco no Ibira. Moro na ZN e sempre fico mais próximo. Mas por eles até me arrisco a ir até lá. :blush:

2 curtidas

Também moro distante do Ibira, já vi o Baiana System no Mam, se for quem sabe não nos conhecemos por lá caso eu vá também.

2 curtidas

Mas eu sim.
:joy::joy::joy:

1 curtida

Pegando a dica do ifood baixei o aplicativo carnaval de rua. Hehehe :laughing::tada::tada::tada::tada::tada:

2 curtidas

Que legal ! Se eu for eu te aviso. O dificil é achar alguém naquela multidão. :smile:
E o pior é que é o mesmo dia do Desfile das Campeãs no Sambódromo e quero ir também. :grin: Só não sei se vou aguentar virar a noite até a manhã do domingo. :smile:

3 curtidas

Verdade, é muita gente. Tem que ter disposição hahaha

3 curtidas

Não é que o @iFood está entregando tudo mesmo, um marketing é um marketing viu. Tem que respeitar toda a equipe envolvida, e também não envolvida, heehehe pois está tudo lindo. Estou adorando tudo que estou vendo. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::wink: a cada foto, vídeo, postagem, o ifood está no meio.

Se faltar o Ifood traz:rolling_on_the_floor_laughing::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2: adorei.

pedeifoodjá
#ifoodétudopramim

Já queria esse ifood é tudo pra mim, como é o pede ifood já, que a gente coloca e já sai aqui. Hehehe :laughing::wink::face_with_hand_over_mouth:

3 curtidas

Só registros bons viu. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::party_popper::party_popper::party_popper::party_popper::party_popper::party_popper::party_popper::party_popper::party_popper:

pedeifoodjá
#ifoodétudopramim

3 curtidas

Salvador arrasou. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::party_popper::party_popper::party_popper::party_popper:

Muito orgulhosa! :blush::blush::blush::blush:

Claro o ifood estava lá também, fazendo parte desse momento. :face_with_hand_over_mouth::laughing::wink:

Isso mesmo. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::wink:

3 curtidas

E eu aqui em São Paulo no último sábado no Baiana System com o Navio Pirata no Ibirapuera. :blush:

5 curtidas

E aii Marylove ?
Você foi no Baiana System?

2 curtidas