Oi Silvia! Acabei indo viajar, fui pra Bonito, um paraíso Baiana System vai ficar para o próximo carnaval. E você gostou?
Então foi por um ótimo motivo. Muito legal. Pelo que vejo em fotos e vídeos é lindo mesmo.
Eu adorei a apresentação e a energia do Baiana. Mas é muita loucura. Parecia que o povo estava em um show de punks fazendo mosh. Muito empurra , empurra . Eu estou acostumada com festivais e multidão e já passei 5 carnavais em Porto Seguro com grandes nomes do Axé e nunca vi isso. Muitas pessoas bem maiores que eu vindo por cima empurrando ou pegando no meu braço. Cheguei em casa com dores no braço. Eu estava ao lado do trio mas acabei saindo pois lá tinha menos espaço e a bagunça era maior. Uma pena pois em Porto eu sempre fiquei ao lado da corda.
Mas apesar de tudo curti assistir o Baiana ao vivo. O som deles é maravilhoso , fiquei até o final e dancei o tempo todo. Acho que deveria ser em um espaço maior por causa do tamanho do publico que eles arrastam. Mas acho difícil achar outro espaço.
Acho que vou ano que vem novamente.
Carnaval aqui em SP está crescendo e a galera não está acostumada como o de Salvador, aqui só não curto os horários mas melhor assim, porque a bagunça seria maior, realmente ficar ao lado da corda é um risco enorme de se machucar, lamento por isso, mas imagino que deve ter valido a pena, Baiana eu vi no MAM a uns atrás e foi super tranquilo vi o Sargento pimenta com marchinhas com trilha sonora dos Beatles,mas no Ibira estava cheio pelo que vi na tv
Esse ano curti longe da bagunça mas valeu a pena. Quem sabe no próximo, e Baiana sempre faz algum show em SP mas arrastam multidões.
Vai ter baile de aleluia na Páscoa, @iFood?
Será que ainda fazem isso???