Com pedido atrasado mais de 2 horas na pizzaria Forno Paulista e procuro cancelamento e não tem como! Palhaçada desse aplicativo desgraça!
3 curtidas
Faça uma reclamação no próprio app ou no site Reclame Aqui
4 curtidas
A Comunidade iFood NÃO é um canal de atendimento ao cliente para a resolução de problemas decorrentes de compras e pedidos realizados na Plataforma iFood. Por isso utilize no próprio app do iFood, na seção “Ajuda”, para solicitar suporte.
3 curtidas
Olá Julio, tudo bem? Lamentamos pelo ocorrido, este não é o tipo de experiência que queremos oferecer.
A Comunidade iFood é um espaço para troca entre clientes, para solucionar seu caso, por favor, acesse o app, clique em “Perfil” e “Ajuda”, no final da página.
4 curtidas
@lufepeper apareceu alguém do ifood olha ai
2 curtidas
Sempre que atrasa, aparece a opção para contestar, não? Comigo sempre aparece, mas nunca tive que efetivamente usar.
2 curtidas
Óia… será que fomos ouvidos?!
3 curtidas