iFood no BBB25 👀

@Luzmargomes Bem Vinda a Comunidade :handshake:

3 curtidas

Bem Vindas a Comunidade @Bruna0 e @raiaalvs :handshake::handshake:

1 curtida

Não sou muito de acompanhar o BBB, mas sempre antenada na participação das marcas!

Gostaria de já parabenizar o time do Ifood pela propagada! Sensacional! :heart_eyes: Ótima sacada!

Esperando como será a prova de participação do Ifood! :grimacing:

2 curtidas

Tudo de bom , bora acompanhar e que venhas muitas promo

1 curtida

Idem aqui!
É muito legal ver os engajamentos.

No Jornalismo tinha muito disso.
E hoje em dia com as redes, tudo está conectado e com branding.

2 curtidas

Bora achar os :egg::egg::egg: do ifood

1 curtida

Eu fiquei olhando foi a parmegiana da postagem logo a seguir da do Boninho.
Uma parmegiana me pega de um jeito que o estômago até ronca hahaha

3 curtidas

@Rodrigobs eu acompanho mais pelas redes… Com filha de 8 anos, que pergunta tudo kkkk nem dá para assistir kkk

2 curtidas

Obrigada

2 curtidas

Obrigada!

1 curtida

Obrigada😉

1 curtida

Já estou ligadinha na casa mais vigiada do Brasil!

#ifoodnobbb25

1 curtida

Eu já amo BBB, com iFood então?! Tudo pra mim :heart:

1 curtida

@iFood aguardando aqueles cupons marotos :smiling_face:

2 curtidas

2025 Cara quem é que assiste BBB ? Um monte de gente desconhecida que não acrescenta NADA na vida de alguém!
Patrocinar BBB, poxa Ifood vive nos pedindo doações para entidades de caridade ao final de cada compra, porque ao invés de patrocinar este programa trash, porque não faz uma boa ação e tenta inspirar outras empresas, porque não pega o dinheiro do patrocínio e sorteia em cupons para os clientes, ou entre os motoboys parceiros, ninguém mais assiste TV, geração mais nova só usa internet, gastar com patrocínio em TV é jogar dinheiro no ralo…

2 curtidas

Seja bem-vinda à comunidade @Nands Vou deixar três leituras para você já ir se interando, esta, esta e esta e bora fazer amigos e concorrer aos prêmios.

O BBB é um entretenimento, democraticamente você pode mudar de canal e tá tudo bem, eu também não assisto novelas, tenho a mesma opinião sobre não acrescentar em nada, mas curto por exemplo futebol, que pra muitos é uma chatisse que movimenta bilhões de Reais. Show de artistas movimentam milhões, mas quem compra fazendas e anda de carrão são eles, isso é o Show Business e embora a gente ache que não vira nada de bom pra ninguém a não ser os diretamente envolvidos, a publicidade estimula o consumo e o consumo no aplicativo é pulverizado em todo país, beneficiando milhares de pequenos comércios e movimentando a roda que movimenta a nossa Economia. Patrocínio é diferente de subvenção, esta sim seria a ajuda que você menciona, para ajudar pessoas, famílias, ONGs, etc… A subvenção é um dinheiro a fundo perdido, quando não se espera um retorno financeiro, mas sim um retorno social, totalmente diferente do patrocínio que visa o retorno financeiro com uma ação de marketing, por isso as empresas patrocinam times de futebol, atletas, filmes e programa de TV.
Nós podemos gostar ou não de uma programação, mas não podemos confundir as coisas, quando uma empresa investe em patrocínio mirando no retorno financeiro, todos nós ganhamos, com uma Economia ativa e que emprega milhares de profissionais que participam direta e indiretamente da ação. :wink:

1 curtida

Se não gosta é só não assisti :upside_down_face:
Ifood além de patrocinar o BBB ele ajuda milhares de causas é só dá uma pesquisada
E cupons ele já dá e muitos também
Se ninguém assistisse não estaria tanto em alta o BBB como está

5 curtidas

BBB não faz meu perfil, mas o que faz meu perfil é saber se vai ter promoção e pra mocinha também… haha

2 curtidas

Vdd … se não gosta muda de canal .

Eu não gosto, e ta tudo bem.

4 curtidas

Dando uma grande espiada nesse janela BBB 25, respirando num lanchinho Ifood com os Brothers.

1 curtida