iFood me levou para o Rock in Rio 😍

@rafadias Parabéns!!! :heart_decoration: :heart_decoration: :heart_decoration:
Que bom que gostou e aproveitou!!!
E que experiência hein?!!! niver, banda da adolescência, tratamento VIP, 1ª vez no RIR :food: :food: :food:

4 curtidas

Eu e minha irmã também não gastamos nada ainda ganhei a pochete lá no mercado pois tinha acertado tudo, pena não ter acertado na hora de ganhar o vip e ir lá para onde os famosos estavam. Mas valeu muito a pena essa experiência que o Ifood nos proporcionou

3 curtidas

@Tatiana a melhor experiência que eu tive sem dúvidas. Eu fico super feliz de ter sido convidada pelo Ifood para fazer parte aqui da comunidade e ir nesse evento com eles. Agora é continuar aqui ajudando a comunidade a crescer cada vez mais

1 curtida

Incrível que experiência única parabéns certeza que se divertiu horrores :smiling_face_with_three_hearts:

1 curtida

Se eu já estou sem acreditar, imagino você kkkkk
Parabéns mesmo​:clap:t2::clap:t2:

4 curtidas

:heavy_heart_exclamation: :heavy_heart_exclamation: :heavy_heart_exclamation:
“Ahazzouuu”, é sobre isso …

3 curtidas

@Vanessahq eu fiquei uns dois dias sem acreditar quando a Fabi mandou a mensagem por aqui com o convite para o RIR. E nem dormi direito de sábado pra domingo do evento rs

1 curtida

Que demais @rafadias :star_struck::star_struck:

1 curtida

Eu só soube que tinha banheiro perto de ir embora kkkk estava enfrentando fila kkkkk

1 curtida

Que bom @rafadias parabéns, muito feliz por voce, por todos voces. Uma experiência e tanto em? rs

2 curtidas

Feliz por voce, @rafadias

2 curtidas

Eu fiquei sabendo porque vi a Are indo e vi o símbolo do banheiro aí fui lá quando me dava vontade :rofl::rofl:

5 curtidas

esse banheiro salvou com certeza, fresquinho e limpinho

4 curtidas

Muito legal a premiação

3 curtidas

Seja bem vindo a comunidade @ThiagoGlaser :smiling_face:

3 curtidas

Fico feliz em ver minhas meninas animadas contando suas experiências nesse evento que todos querem ir

2 curtidas

Foi realmente incrível a experiência haha

2 curtidas