@rafadias Parabéns!!!
![]()
Que bom que gostou e aproveitou!!!
E que experiência hein?!!! niver, banda da adolescência, tratamento VIP, 1ª vez no RIR
![]()
Eu e minha irmã também não gastamos nada ainda ganhei a pochete lá no mercado pois tinha acertado tudo, pena não ter acertado na hora de ganhar o vip e ir lá para onde os famosos estavam. Mas valeu muito a pena essa experiência que o Ifood nos proporcionou
@Tatiana a melhor experiência que eu tive sem dúvidas. Eu fico super feliz de ter sido convidada pelo Ifood para fazer parte aqui da comunidade e ir nesse evento com eles. Agora é continuar aqui ajudando a comunidade a crescer cada vez mais
Incrível que experiência única parabéns certeza que se divertiu horrores ![]()
Se eu já estou sem acreditar, imagino você kkkkk
Parabéns mesmo:clap:t2:![]()
![]()
“Ahazzouuu”, é sobre isso …
@Vanessahq eu fiquei uns dois dias sem acreditar quando a Fabi mandou a mensagem por aqui com o convite para o RIR. E nem dormi direito de sábado pra domingo do evento rs
Que demais @rafadias ![]()
![]()
Eu só soube que tinha banheiro perto de ir embora kkkk estava enfrentando fila kkkkk
Que bom @rafadias parabéns, muito feliz por voce, por todos voces. Uma experiência e tanto em? rs
Feliz por voce, @rafadias
Eu fiquei sabendo porque vi a Are indo e vi o símbolo do banheiro aí fui lá quando me dava vontade ![]()
![]()
esse banheiro salvou com certeza, fresquinho e limpinho
Muito legal a premiação
Seja bem vindo a comunidade @ThiagoGlaser ![]()
Fico feliz em ver minhas meninas animadas contando suas experiências nesse evento que todos querem ir
Foi realmente incrível a experiência haha