iFood me levou para o Rock in Rio 😍

Nem revista fizeram o cara só baforou minha água e bateu no meu bolso kkkk dava pra fazer a festa

3 curtidas

@Lidy1 eu curti mesmo, nem precisei gastar dinheiro com comida e bebida pois no espaço do Ifood era liberado pra gente. Fora também que nem passamos perrengue nas filas dos banheiros pois lá também tinha

1 curtida

@Secrety eu tinha pego dois Doritos e amendoim pra levar porém na minha mochila tinha uva também aí acabou ultrapassando o limite de 5 alimentos e eu passei de boa

2 curtidas

Isso me lembrou do pessoal entrando com sinalizador no show do Travis @Secrety, eu conheci uma menina lá que falou que na parte do primeira classe nem revista estava tendo e nem confirmação se era estudante não houve

2 curtidas

Taporra kkkkk segurança braba

1 curtida

@Secrety essas revistas mal feita acaba sendo perigoso porque podem entrar com algo que machuquei muitas gente

1 curtida

Que massa, to torcendo pra rolar alguma coisa aqui na minha cidade tb, ia adorar participar e conhecer a galera. haha

1 curtida

Foi legal demais conhecer algumas pessoas que eu via comentando por aqui

1 curtida

Que Arraso, aproveitou muito.

1 curtida

Bastante @Kelen, tanto que ainda sinto dores nas pernas por ter andado bastante lá :rofl::rofl::rofl:

2 curtidas

Há que bom que vc aproveitou :wink:

1 curtida

Aproveitei pra caraca mesmo até porque era a minha primeira vez lá e ainda fui ver Evanescence três dias depois do meu aniversário foi top pra mim.

2 curtidas

Sem sombra de duvidas essa foi a melhor experiência da minha vida… eu to sem acreditar até agora que eu tambem estava lá e vivi isso

E a gente ainda teve a sensação de ser Vips naquele espaço do Ifood né @KarenKuklinski. Porque eu me senti assim lá rs

2 curtidas

Eu tava me sentindo o ultimo hambúrguer do ifood hahahahaha

1 curtida

@KarenKuklinski falar em hambúrguer, aquele hamburguinho que eles serviram lá estava uma delícia né. Queria uns deles agora pra comer :yum::yum::rofl::rofl:

2 curtidas

@rafadias que hambúrguer era quele ??? Meu deus que coisa deliciosa… e o pao de queijo rechado ??? Meu deus… eu tava no ceu e nao sabia kkkkk ele deram macarrao com molho branco e brigadeiro de sobremesa hahahaha eu fui muito feliz esse dia hahaha

1 curtida

Pqp esse brigadeiro estava dos deuses, eu como uma boa chocolatra amei quando vi ele

1 curtida

@KarenKuklinski o Ifood foi tão maravilhoso com a gente que até fez a gente poupar dinheiro com comida e bebida. Eu pelo menos não gastei um real com isso lá. Ifood foi uma mãe com a gente :rofl::rofl::rofl:

3 curtidas

E vc acha que eu gastei ??? Esse dia vai ficar pra sempre no meu coração, agora eu só quero saber das fros e vídeos que a gente fez

1 curtida