Nem revista fizeram o cara só baforou minha água e bateu no meu bolso kkkk dava pra fazer a festa
@Lidy1 eu curti mesmo, nem precisei gastar dinheiro com comida e bebida pois no espaço do Ifood era liberado pra gente. Fora também que nem passamos perrengue nas filas dos banheiros pois lá também tinha
@Secrety eu tinha pego dois Doritos e amendoim pra levar porém na minha mochila tinha uva também aí acabou ultrapassando o limite de 5 alimentos e eu passei de boa
Isso me lembrou do pessoal entrando com sinalizador no show do Travis @Secrety, eu conheci uma menina lá que falou que na parte do primeira classe nem revista estava tendo e nem confirmação se era estudante não houve
Taporra kkkkk segurança braba
@Secrety essas revistas mal feita acaba sendo perigoso porque podem entrar com algo que machuquei muitas gente
Que massa, to torcendo pra rolar alguma coisa aqui na minha cidade tb, ia adorar participar e conhecer a galera. haha
Foi legal demais conhecer algumas pessoas que eu via comentando por aqui
Que Arraso, aproveitou muito.
Bastante @Kelen, tanto que ainda sinto dores nas pernas por ter andado bastante lá
Há que bom que vc aproveitou
Aproveitei pra caraca mesmo até porque era a minha primeira vez lá e ainda fui ver Evanescence três dias depois do meu aniversário foi top pra mim.
Sem sombra de duvidas essa foi a melhor experiência da minha vida… eu to sem acreditar até agora que eu tambem estava lá e vivi isso
E a gente ainda teve a sensação de ser Vips naquele espaço do Ifood né @KarenKuklinski. Porque eu me senti assim lá rs
Eu tava me sentindo o ultimo hambúrguer do ifood hahahahaha
@KarenKuklinski falar em hambúrguer, aquele hamburguinho que eles serviram lá estava uma delícia né. Queria uns deles agora pra comer
@rafadias que hambúrguer era quele ??? Meu deus que coisa deliciosa… e o pao de queijo rechado ??? Meu deus… eu tava no ceu e nao sabia kkkkk ele deram macarrao com molho branco e brigadeiro de sobremesa hahahaha eu fui muito feliz esse dia hahaha
Pqp esse brigadeiro estava dos deuses, eu como uma boa chocolatra amei quando vi ele
@KarenKuklinski o Ifood foi tão maravilhoso com a gente que até fez a gente poupar dinheiro com comida e bebida. Eu pelo menos não gastei um real com isso lá. Ifood foi uma mãe com a gente
E vc acha que eu gastei ??? Esse dia vai ficar pra sempre no meu coração, agora eu só quero saber das fros e vídeos que a gente fez