Nossaa que sonho isso cara:scream:![]()
Que venham mais como esse e na próxima que eu vá também! kkkk
Que incríveeeel, não consigo nem imaginar como deve ter sido realizar esse sonho
Foi maravilhosa mesmo, obrigada ![]()
Muito oobrigaadaaa
![]()
![]()
![]()
O @ifood arrasa d+ mesmo, só ele pra proporcionar uma experiência assim pra gente. ![]()
@Erikaa foi INCRIVEL mesmo, ainda parece um sonho
Aahh Obrigadaa !! Também espero realizar mujtos sonhos nessa vida. Que voce realize os seus também
Oibrigada! Foi incrível d+ mesmo
Foi uma grande surpresa, nunca imaginei que ainda teria esse VIP, bom que fui perguntar la no stand se nao teria perdido.
@Jinx certeza que na proxima voce vai estar também kkkkk
Você não estava com a gente quando eles começaram a nos gravar e tirar foto e levaram a gente no stande?
Nao! Eu nem sabia q teve isso. Quando entramos depois da fila VIP eu vi cada um indo pra um lado, achei que tivesse acabado, não tinha contato de ngm também, não fiquei sabendo
Inclusive fiquei sabendo que tinha varios brindes do ifood que poderia pegar e sem fila ne?? Quando cheguei no stand falaram que o unico brinde era algodao doce e a viseira (que eu peguei no gramado), so fiquei sabendo do resto quando cheguei em casa
A gente foi de van com a Are e o Joe aí encontramos o restante do pessoal e rolou as gravações e aí lá no stande falaram pra gente que tinhamos acesso exclusivo mostrando a pulseira
Lá no mercado vip eu e minha irmã tivemos que entrar na fila, a funcionária que estava lá cagou para a pulseira do Ifood
Eu estava na van, me separei de vcs depois da fila VIP
Eu tbm não sabia unico brinde que peguei do ifood foi a viseira e os copos do stand
Sim, tambem só peguei o copo no VIP e a viseira
Nossa pena que nao fiquei sabendo que teve mais coisa, eu bem estranhei que nem teve foto do grupo
lerdei