Ifood me Levou ao Rock in Rio 2024 😍

Nossaa que sonho isso cara​:scream::scream:

3 curtidas

Que venham mais como esse e na próxima que eu vá também! kkkk

3 curtidas

Que incríveeeel, não consigo nem imaginar como deve ter sido realizar esse sonho

3 curtidas

Foi maravilhosa mesmo, obrigada :kissing_heart:

4 curtidas

Muito oobrigaadaaa :heart_eyes: :clap::clap::clap:

3 curtidas

O @ifood arrasa d+ mesmo, só ele pra proporcionar uma experiência assim pra gente. :heart_eyes:

3 curtidas

@Erikaa foi INCRIVEL mesmo, ainda parece um sonho

3 curtidas

Aahh Obrigadaa !! Também espero realizar mujtos sonhos nessa vida. Que voce realize os seus também

4 curtidas

Oibrigada! Foi incrível d+ mesmo

5 curtidas

Foi uma grande surpresa, nunca imaginei que ainda teria esse VIP, bom que fui perguntar la no stand se nao teria perdido.

6 curtidas

@Jinx certeza que na proxima voce vai estar também kkkkk

5 curtidas

Você não estava com a gente quando eles começaram a nos gravar e tirar foto e levaram a gente no stande?

2 curtidas

Nao! Eu nem sabia q teve isso. Quando entramos depois da fila VIP eu vi cada um indo pra um lado, achei que tivesse acabado, não tinha contato de ngm também, não fiquei sabendo

4 curtidas

Inclusive fiquei sabendo que tinha varios brindes do ifood que poderia pegar e sem fila ne?? Quando cheguei no stand falaram que o unico brinde era algodao doce e a viseira (que eu peguei no gramado), so fiquei sabendo do resto quando cheguei em casa

4 curtidas

A gente foi de van com a Are e o Joe aí encontramos o restante do pessoal e rolou as gravações e aí lá no stande falaram pra gente que tinhamos acesso exclusivo mostrando a pulseira

2 curtidas

Lá no mercado vip eu e minha irmã tivemos que entrar na fila, a funcionária que estava lá cagou para a pulseira do Ifood

2 curtidas

Eu estava na van, me separei de vcs depois da fila VIP

5 curtidas

Eu tbm não sabia unico brinde que peguei do ifood foi a viseira e os copos do stand

3 curtidas

Sim, tambem só peguei o copo no VIP e a viseira

5 curtidas

Nossa pena que nao fiquei sabendo que teve mais coisa, eu bem estranhei que nem teve foto do grupo :clown_face: lerdei

5 curtidas