iFood Fã Clube Festival 💫

Passando pra agradecer e dizer que o festival foi incrível, sou muito feliz e realizada por fazer parte de uma comunidade tão incrível e poder compartilhar momentos inesquecíveis com pessoas tão especiais! 🫶🏻

Além de curtir muito com o meu amor @mila e as nossas amigas, ver o nosso ídolo Jão e a Luisa, ainda pude rever um pouquinho essas pessoas maravilhosas da comunidade de embaixadores, faltou uma galera que não deu pra encontrar, mas sei que todo mundo compartilhou essa mesma energia incrível do festival! :sparkles:

Valeu @iFood e todo o time de CX pelo suporte e por mais uma experiência memorável, sou fã do Jão, mas do iFood também! :heart:

16 curtidas

Que bom que vc se divertiu que legal :sunglasses:

2 curtidas

Eu não gostei pelo simples fato de não estar lá aproveitando

2 curtidas

Que maravilha ler esse relato! :heart:

4 curtidas

Hahahaha quem sabe você não está nos próximos??? Conseguiu acompanhar pelo app ao menos?

3 curtidas

Foi liiiindo!!!:heart: Nem consigo imaginar como foi incrível pra você e a Camila que são muuuuito fãs do Jão!

5 curtidas

Acompanhei pelo app ,foi lindo né Le :star_struck: :star_struck:

3 curtidas

Obrigada, foi incrível, iFood sempre com experiência maravilhosas! :star_struck:

1 curtida

Estar aqui e engajar muito é um grande passo para conseguir participar de experiências como essas! :wink:

1 curtida

Obrigada, foi bom demais, será que te vejo na próxima? 🫶🏻

2 curtidas

Foi indescritível, a gente é muito fã mesmo! :smiling_face_with_three_hearts:

2 curtidas

Foi perfeito, tava tudo muito lindo :heart_eyes:

4 curtidas

Ficarei torcendo, quem sabe um dia! É incrível ver tantas conexões que são construídas em comunidade, um exemplo perfeito foi o seu relato! :clap:

2 curtidas

Pensei que você estava lá…

2 curtidas

Tive um imprevisto, minha filha estava la .

4 curtidas

Foi muito bem representada…:smiling_face_with_three_hearts:

3 curtidas

Bom saber, só preciso lembrar de entrar aqui todos os dias e comentar alguma coisa rs

2 curtidas

Só vendo agora seu tópico, rs queria um dia poder participar, muito bom voce compartilhar essas experiências. :clap: :clap: :clap:

1 curtida