iFood e Uber juntos? 🚀

Cara que maravilha Ifood é Uber… @Amabilin eu só posso estar sonhando me acordem, parceira de sucesso vamos com tudo Ifood e Uber parabéns tô só esperando as atualizações aqui no app :smiling_face_with_three_hearts::heart_eyes:

4 curtidas

Obrigadoooooo

2 curtidas

Por nada @Igoor :sparkles::glowing_star:

3 curtidas

Demais essa novidade né, eu TB tô achando o máximo @Igoor :rocket:

3 curtidas

Uau, que top, apoio muito essa iniciativa :clap:

4 curtidas

Agora é sucesso viu, hehehehe amo os dois. Parceria de milhõesssssss… Quero só ver o que vem por ai… :smiling_face_with_sunglasses:

Ja me sinto pronta @iFood :laughing: :smiling_face_with_sunglasses: cuide viu, quero só as melhores novidades. heheheheh

5 curtidas

Amei a parceria, pois são os dois aplicativos que eu mais uso.

5 curtidas

Cuidem viu. :smiling_face::smiling_face::smiling_face:

@SShirley @Jean @Xandy40 @Alecsandro
@Luizfer267 @Moni2 @Ale90 @Xeique
@Bruno21 @guilhermereistg

7 curtidas

Achei genial.

4 curtidas

Concordo viu, assim que vi, as redes socias não falam em outra coisa, só que ontem estava uma correria quase não entrei por aqui a noite. Vamos ver o que vem por ai. :smiling_face_with_sunglasses: viu como o nosso querido está de mais. heheheh

@Mirella muito obrigada querida, por me marcar sempre que ver que não estou por aqui, hehehe adoro suas menções viu. :hugs:

Acho que foi por isso que recebi um e-mail da uber, heheheh eu uso o uber one e falaram que iria ter muitas novidades, só sucesso. Vamos aguardar. kkkkk

7 curtidas

Só parceria top :star: U :star:

3 curtidas

Isso aqui foi algo inesperado, amei :smiling_face_with_three_hearts:

3 curtidas

Essa parceria olha 10/10 :rocket:

3 curtidas

Bem assim viu, vou ficar de olho no aplicativo da uber heheeh vai aparece algo por lá também, cuide viu. kkkkkkkkkk :smiling_face_with_sunglasses:

3 curtidas

Amei demais a novidade :clap:t2::heart_eyes: Pronta pra aproveitar dessa novidade

3 curtidas

Por essa nem o futuro esperava​:heart: Uma parceria de respeito visse? Os dois melhores Apps juntos​:heart_eyes::heart: Amei demais, pra cima Ifood e Uber​:heart::clap:t2:

4 curtidas

Bom dia!
Obrigada por marcar :blush:
Tenha uma ótima quinta-feira :heart:

2 curtidas

SHOW! Uma ótima parceria, quanto mais facilidades, melhor.
Quem sabe, quem tem Clube iFood, ganhará descontos nas viagens de Uber. Seria um máximo! @iFood

1 curtida

Muito obrigada por me marcar :blush:

1 curtida

Que novidade boa essa, já quero testar :clap:t2::clap:t2::rocket:

3 curtidas