Não consigo vincular minha conta do Ifood com decolar para ganhar pontos. Alguém sabe como resolver?
Oi @Tks041, boa noite! Seja bem-vindo à comunidade iFood.
Vê se este passo a passo abaixo te ajuda:
Você precisa ser assinante do Clube iFood e entrar na aba Perfil > Clube iFood. Procure pelos ícones de promoções e campanhas ou o banner da Decolar e siga as instruções para vincular suas contas e começar a pontuar em pedidos.
Tentei e só apareceu o banner de 25%
Você pode tentar ajuda pelo próprio aplicativo do iFood, na seção “Ajuda”.
Vai na categoria de Produtos e serviços, clica em Clube iFood, e escolhe a opção Como funciona o reembolso do cancelamento? É possível abrir um chat com o colaborador humano iFood e ver como podem te instruir melhor nesta questão e tirar possíveis dúvidas. Claro que a demanda que você selecionou não se aplica pra tal ocorrência, porém é o meio que consegue chegar até o atendimento! ![]()
Se conseguir resolver tal situação, por gentileza, se puder volta aqui e nos informa se deu certo o que você procurava, como somos maioria clientes aqui na comunidade, gostaríamos de saber do desfeixo do caso.
Uma informação importante que foi compartilhada aqui na comunidade sobre esta parceria, @Tks041. Talvez possa te ajudar em algum esclarecimento: