É essa mesma, batata frita da Marechal, é muito famosa. Rsrs
@deboldrini ela é bem famosa, mas tem outras guloseimas que estão ganhando notoriedade na internet em Marechal Hermes, que é o cachorro quente enorme, massas a lá Spoleto rs
Vou torcer para quando eu for ao Rio todos já estejam no Ifood para eu pedir no conforto do hotel.
@deboldrini essa informação eu não consigo te dizer rs, só sei o da torta de cem anos que fica na Cinelândia
Pelo menos essa eu vou pedir, sei que também é muito famosa. Fico feliz em saber que ela está no aplicativo. ![]()
Sim ela fica bem pertinho de onde eu trabalho, as vezes quando eu desço para resolver algo no meu almoço ou ir almoçar na rua eu sempre fico vendo aquela fila enorme que todo dia fica nela
Também achei isso muito legal… Na minha cidade TB tem pequenos empreendedores no Ifood e sempre q posso compro algo c eles😃
É muito bom a gente prestigiar o comércio local né @Lidyy ?! Qual a sua cidade e o que tem de bom por aí ?
@rafadias @deboldrini essa torta me chama atenção a anos e sempre que vou pro Rj esqueço de ir comer ! Agora PRONTINHO, Ifood resolveu a questão ! Vou pedir também.
aaaaa já sei de qual você tá falando então, é a que utilizam em eventos. É bem legal mesmo,
Traz a oportunidade de estar em vários lugares !
Tem que deixar ela salva nos favoritos para não esquecer de pedir ela quando vier ao Rio
Essa parte de deixar as lojas salvas no favorito pra mim é algo novo ! Acredita que eu não usava ?! Vou deixar mesmo !
Pior que eu acredito, eu também não tinha o hábito de favoritas as lojas mas agora eu passei a fazer pois fica mais fácil de achar elas
Sou de santo Antônio de Jesus -Ba… Não tem nada mas é boazinha ![]()
![]()
E tem lojas que a gente sempre repete, quase toda a semana no aplicativo né ?! Kkkk
@Lidyy só de estar na Bahia não precisa de mais nada !! Kkkkk
Tem acarajé vendendo no Ifood ?
Eu sou dessa que sempre repete rs
Aaaa se a comida é boa eu quero pedir sempre e em todos os lugares !
Eu mudei de bairro aqui em SP e fiquei muito feliz de ter encontrado no Ifood uma rede de pizzarias que eu peço desde a minha infância também do outro lado da cidade.
Quando eu morava em SP eu vivia pedindo Ifood e quase não ia para a cozinha ![]()
![]()
![]()
![]()
Essa é a minha realidade do dia a dia !
Ifood sempre me salvando de segunda a segunda kkkk