Ifood e as incríveis parcerias com o pequeno empreendedor em SP!

@LucianoRezende É divisa com Mato Grosso do Sul - Aparecida do Taboado/MS , só atravessar a Ponte Rodoferroviária e já é Mato Grosso :smiling_face_with_three_hearts:

3 curtidas

Sempre dou o maior valor!

3 curtidas

Realmente dificil provarmos algo desses carrinhos e não serem bons. Vai ser muito bom poder experimentar e repetir pedindo pelo Ifood. Uma boa parceria. topconteudo

4 curtidas

@rafadias @Francianedias no Rio de Janeiro tem uns carrinhos assim bem famosos de pipoca e batata frita não tem? eles já estão no Ifood?

4 curtidas

Tem bastante trailer e barracas pelo RJ sim! Agora no ifood eu nao tenho muita certeza, o Rj é muito grande então só os moradores locais saberiam responder a essa pergunta, na minha região tem sim, um trailer que vende hambúrguer e cachorro quente que íamos pessoalmente comprar e agora não precisamos mais ir lá já que pedimos no ifood, apesar que faz tempo que não peco a qualidade caiu bastante em sabor

3 curtidas

O de pipoca eu acredito que esteja sim, até o da torta de cem anos já está no Ifood eu é que ainda não fiz nenhum pedido com eles, sempre esqueço rs

4 curtidas

tem uma batata frita famosa que vende aí que vem em sacola plastica de supermercado de tão grande rsrsrs queria lembrar o nome , se entrar no Ifood seria um sucesso.

4 curtidas

@deboldrini sei qual você se refere é a batata frita de Marechal, aqui na minha cidade tem alguns estabelecimentos que fazem algo parecido porém vem nas caixas de pizza rs e são vendidos no Ifood. Tinha um trailer que vendia na sacola plástica mesmo mas o dono faleceu na época da pandemia :cry:

4 curtidas

Tem um aquário municipal eu fiquei interessada kkkkk

3 curtidas

Nossa @Mirella que legal ! E eles passavam de casa em casa ?
No antigo bairro que eh morava eu só vi essa bicicleta entregando pães !

4 curtidas

Eu acho muito legal essas cidades com divisas ! Acabam absorvendo várias culturas diferentes, acabam sendo super ricas !

4 curtidas

Temos que dar né @Srao !
Deve ser super difícil manter um pequeno negócio hoje em dia.

3 curtidas

Porque eles dão o máximo deles para se diferenciarem né ?! Gosto bastante !

2 curtidas

Sou louca para provar essa da batata kkk

2 curtidas

Tem pipoca até com pedaços de carne e camarão né @rafadias ?!

Eu super pediria, amo pipoca.
Tai uma demanda que sinto falta dentro do aplicativo; entregas de pipoca de cinema.

3 curtidas

Já ouvi falar, e vem em caixas de pizza também.

2 curtidas

Acabei de comentar não tinha visto seu comentário sobre as porções em caixa de pizza kkkkk

3 curtidas

Sim e essas pipocas são bem famosas e fica uma fila lá barraquinha para comprar ela

4 curtidas

Com certeza.

2 curtidas

@Mfranca não passam não, acho que deve ser pesada essa bike. Normalmente estacionam em um Posto de Gasolina ou em frente de Hamburguerias.

4 curtidas