@LucianoRezende É divisa com Mato Grosso do Sul - Aparecida do Taboado/MS , só atravessar a Ponte Rodoferroviária e já é Mato Grosso ![]()
Sempre dou o maior valor!
Realmente dificil provarmos algo desses carrinhos e não serem bons. Vai ser muito bom poder experimentar e repetir pedindo pelo Ifood. Uma boa parceria. topconteudo
@rafadias @Francianedias no Rio de Janeiro tem uns carrinhos assim bem famosos de pipoca e batata frita não tem? eles já estão no Ifood?
Tem bastante trailer e barracas pelo RJ sim! Agora no ifood eu nao tenho muita certeza, o Rj é muito grande então só os moradores locais saberiam responder a essa pergunta, na minha região tem sim, um trailer que vende hambúrguer e cachorro quente que íamos pessoalmente comprar e agora não precisamos mais ir lá já que pedimos no ifood, apesar que faz tempo que não peco a qualidade caiu bastante em sabor
O de pipoca eu acredito que esteja sim, até o da torta de cem anos já está no Ifood eu é que ainda não fiz nenhum pedido com eles, sempre esqueço rs
tem uma batata frita famosa que vende aí que vem em sacola plastica de supermercado de tão grande rsrsrs queria lembrar o nome , se entrar no Ifood seria um sucesso.
@deboldrini sei qual você se refere é a batata frita de Marechal, aqui na minha cidade tem alguns estabelecimentos que fazem algo parecido porém vem nas caixas de pizza rs e são vendidos no Ifood. Tinha um trailer que vendia na sacola plástica mesmo mas o dono faleceu na época da pandemia ![]()
Tem um aquário municipal eu fiquei interessada kkkkk
Nossa @Mirella que legal ! E eles passavam de casa em casa ?
No antigo bairro que eh morava eu só vi essa bicicleta entregando pães !
Eu acho muito legal essas cidades com divisas ! Acabam absorvendo várias culturas diferentes, acabam sendo super ricas !
Temos que dar né @Srao !
Deve ser super difícil manter um pequeno negócio hoje em dia.
Porque eles dão o máximo deles para se diferenciarem né ?! Gosto bastante !
Sou louca para provar essa da batata kkk
Tem pipoca até com pedaços de carne e camarão né @rafadias ?!
Eu super pediria, amo pipoca.
Tai uma demanda que sinto falta dentro do aplicativo; entregas de pipoca de cinema.
Já ouvi falar, e vem em caixas de pizza também.
Acabei de comentar não tinha visto seu comentário sobre as porções em caixa de pizza kkkkk
Sim e essas pipocas são bem famosas e fica uma fila lá barraquinha para comprar ela
Com certeza.
@Mfranca não passam não, acho que deve ser pesada essa bike. Normalmente estacionam em um Posto de Gasolina ou em frente de Hamburguerias.