Ifood e as incríveis parcerias com o pequeno empreendedor em SP!

Oi @Viviana , que bom que gostou !
E é isso !! Trabalho de formiguinha o nosso, acho que a comunidade existe para isso : fazer acontecer e fazer as boas ações pulverizarem !!

Depois me conta o que eles acharam e o que você achou !

Você está em qual regiao de SP ?

3 curtidas

@rafadias , não tem nada como uma pizza de bairro, chegando rápido e quentinha !
Sempre que faço pedidos no Ifood eu acabo colocando a opção de classificar por distancia e vejo o que tem próximo, ao redor, e tento optar por eles!

4 curtidas

poisé @anaka , e essa comunicação de dizer que estão no Ifood fez toda a diferença né ??
Eu amei olhar la de longe e ver a comunicação na camiseta deles !!!

E outra, a gente sabe que se está no Ifood pode confiar e testar que tem qualidade… (pelo menos deveria kkk) traz uma segurança.

5 curtidas

Parece que eles são bem conhecidos por ali viu !!!
E se são conhecidos fisicamente imagina a qtde de pedidos como deve ter aumentando com o Ifood.

3 curtidas

O Tonny eu não sei se entraram no Ifood ainda @Francianedias , mas estou de passar no outro metro que ele fica para conversar com ele sobre ! Aquele lanche que ele vende é dos Deuses ! e ele tem todo um diferencial de fazer o próprio molho de ervas, faria um sucesso danado !

4 curtidas

O único empecilho que vejo nisso é que hoje até pedinte aceira PIX, no Metrô tem vários e também não é diferente entre os camelôs, daí a taxa do aplicativo vai pesar e vai acabar virando como já disseram aqui um panfleto eletrônico, sem dizer que não vai fazer muito sentido você estando no quisque, fazer o pedido pelo i-Food, teria que ter aí algo que motive essa ação, senão compra direto e passa o cartão ou faz o PIX direto.

2 curtidas

que ideia legal @MARCILIO , nunca comprei no mercado e retirei no local…de repente dá para comprar quando estiver longe de casa, e ai quando chegarmos próximos só retirar.
Não sei se minha região tem essa opção mas vou dar uma olhadinha sim.

4 curtidas

Mas eu acho que a ideia deles de estarem no aplicativo e poder fazer o pedido a distancia e receber ele em casa / escritório através de motocas…
Não seria para fazer o pagamento no local.

Acredito que tenham algum parceiro de entregas ou os próprios parceiros do Ifood.

2 curtidas

Com certeza!!!

Eu moro na região mais central!! Santa Cecília perto da república, Sé…perto de tudo…paulista pra mim é do lado rsrrs

Mas te aviso sim caso eu passe por lá ou alguns dos meus amigos. :blush:

1 curtida

aaaah legal @Viviana !

Eu moro na região da ZN mas atravesso a cidade para trabalhar quase todos os dias…então consigo ter uma visão melhor dos lugares.
Aqui onde trabalho por exemplo, estou no Itaim e estão destruindo todos os estabelecimentos comerciais para construir prédios gigantescos…com isso perdermos MUITOS restaurantes ao redor.

Tenho certeza que a demanda do Ifood vai aumentar no bairro porque estamos ficando sem variedade de espaços físicos para comer, acredita ?

4 curtidas

eu sei que tem alguns restaurantes que quando eu peço eles dão a opção de “você gostaria de retirar no local?” porque são muito pertos.
Mas normalmente são pedidos noturnos, local um pouco deserto e eu peço ao parceiro para entregar !

3 curtidas

Prédios sendo construidos por aqui na região central é o que não falta…

Triste essa situação por ai hein…o problema também são os alugueis dos estabelecimentos, estão cada vez mais altos e mesmo com um número de clientes bom, as contas não fecham e os custos acabam ficando maiores, pois demanda de funcionários, manutenção, produtos…entre outros. Aqui já fechou alguns também e no lugar ou vira um prédio, farmácia, loginha de chinês ou supermecado.

E eu so peço pelo ifood, raramente eu peço por outros meios

2 curtidas

eu também @anaka , só se o estabelecimento não estiver no Ifood , que é raro kkkk

Mas se ele estiver e também fizer a entrega por conta própria sempre peço pelo Ifood, muito mais seguro e confiável né…

4 curtidas

tem essa diferença né? e quando é entregador do estabelecimento a gente não consegue rastrear.
Eu prefiro muito quando o entregador é parceiro Ifood, assim consigo descer até antes dele chegar para agilizar a entrega.

2 curtidas

Simmm, por aqui so tem um restaurante que nao ta no ifood dai eu peço pelo zap e geralmente vou buscar pq é bem pertinho aqui

1 curtida

@anaka ligar como faziam os antigos Maias eu nunca mais liguei kkkkkk

hoje em dia a gente faz tudo digital né…engraçado pensar que isso nao faz muito tempo…

2 curtidas

Eu nao ligo kkk odeio falar no telefone

1 curtida

Eu também odeio, e não atendo nenhuma ligação que eu nao tenha o numero na agenda rs.

Nossa, realmente topico , iFood já te salvou? Conta essa história :eyes: faz sentido até nisso kkk como viviamos antes de ter o aplicativo ??? que desespero rs

Me salvou só de existir rs

3 curtidas

Aqui na região até mesmo aquelas bicicletas de Chope estão no Ifood, mesmo não tendo ponto fixo diariamente.

1 curtida