IFood devolve o Doofie

Estou aqui agora querendo resgatar minhas moedas e vi que o check-in voltou e o Doofie sumiu :cry:

5 curtidas

Ola boa noite :sparkling_heart: ja repassamos para os foodlovers, e ja estão tentando resolver isso o mais rápido possível

3 curtidas

@natdoofi

2 curtidas

Enquanto isso, continue com a gente aqui na comunidade, esta tendo várias dinamicas legais que tem vouchers como premio
Vou deixar os que estão valendo aqui pra você participar também

3 curtidas

Tô querendo o meu de volta também :disappointed:

1 curtida

Oi @eliz, tudo bem?
Ocorre que ou se tem o Doofi ou se tem o Moedas, estão ajustando essas inconsistências de quem tem os dois, correto @natdoofi?

Bom dia, pessoal!
Isso mesmo, conforme havia sido combinado aqui na Comunidade, a regra é que apenas um dos produtos esteja disponível. Os casos irregulares serão regularizados ao longo dos próximos dias.
Agradecemos a compreensão de todos!

7 curtidas

Obrigado pelos esclarecimentos @natdoofi
:rocket:

3 curtidas

Meu doofi sumiu também com as moedas acumuladas e esta aparecendo somente as moedas ifood…

2 curtidas

Foi exatamente o que ela explicou, quem tem um, não pode ter o outro e quem tem os dois, terá apenas um doravante.

3 curtidas

Mas pode escolher? Porque eu preferia o doofi do que as moedas ifood

2 curtidas

Creio que não, ao menos não me lembro que alguém tenha tido a escolha.

1 curtida

@natdoofi obrigada por tirar as dúvidas. :heartpulse:

2 curtidas

@natdoofi ja que so podemos ter um, como ficará a questao do saldo do doofi que nao foi resgatado? Porque eu tinha saldo antes que eu não resgatei pois eu deixava acumular um pouquinho.

1 curtida

O meu continuou dando erro, mesmo com a notificação, ontem foi e hoje não, perdi minha sequência :c e o suporte me deixou no vácuo desde o dia 14

2 curtidas

Se você tem o chekin moedas, nao tem como ter o doofi, só pode ter um dos dois

2 curtidas

Perdeu o saldo, assim como todos até o momento e nem dá para reclamar, porque desde novembro que foi avisado que somente poderia ter um.

1 curtida

Então, nem chego a ter uma escolha? Por que eu não decidi com qual dos dois eu preferia, inclusive, fiquei como oposto do que eu escolheria

3 curtidas

Infelizmente nao tem escolha, é oque eles liberam pra você :smiling_face_with_tear:

2 curtidas

Então, como já havia sido dito que não poderia ter os dois, o correto ao invès de continuar recebendo o dobro de benefícios, seria ter entrado em contato com algum Foodlover e explicado, talvez aí pudessem te dar a opção.