Eitaaaa, notícia boa hein. Se inscreve @Josineide. Você toda comunicativa e cheia de criatividade pra dar e vender, vai se sair uma excelente criadora de conteúdo pro iFood
Ahhhhh amigo, até queria viu, me inscrevi, mas quando vi que tem que ter no máximo 5k no Instagram, kkkkkk acho, me desanimei, eheheh mas vamos ver né? E você amigo? Você também é muito criativo, e comunicativo, eheheh cuide faça também. @Caique eu adorei essa novidade viu amigo.
Awn, obrigado. Amiga, você daria super certo no conteúdo do iFood e na falação, hein kkkkkk. Imaginei você sendo a repórter iFood por várias dias e a criadora de conteúdo. Eu até gosto de falar ou apresentar algo, kkkk, mas prefiro o anonimato — já você combina perfeitamente com a fama. Repense na ideia!
Amigo eu sou assim, mas sou low profile, eheheheeh perfil discreto. mas muito obrigada pelo elogio e por achar isso amigo, ehehehe mas vamos ver como será esse processo né? Eu me inscrevi, mas não sei se tenho chances não.
Adoro acompanhar as páginas do iFood regional, como é importante ver o iFood valorizando cada região desde as cidades grandes das capitais, as cidades do interior de cada região. iFood Nordeste eu sigo , acompanho as publicações e a live quando tem.
Agora falando do iFood Creator Nordeste é muito importante, nada melhor do que dar a oportunidade para quem é da região e conhece tudo e tem propriedade para falar da cultura, culinária e os costumes.
Amiga você é uma pessoa espontânea, comunicativa e sabe se expressar e comunicar muito bem, você citou que se inscreveu mas desanimou pela questão de números de seguidores, pois se eu fosse você se motivaria, tem que acreditar amiga é assim que as oportunidades surgem, potencial você tem nada de desanimar viu.
Hauhauaha, o segredo do sucesso é a estratégia. Se for aprovada em alguma etapa do processo, siga tranquila, focada e respire fundo. Se for pra ser, será. O que é seu pode está te aguardando, amiga. Confie! Pois eu confio e acredito em você.
Enquanto isso, estarei no meu cantinho, torcendo por você, é o que os amigos fazem também.
Ahhhhhh que lindo amiga, muito obrigada viu. Penso a mesma coisa, mas é um dos critérios para prosseguir no processo, o número de seguidores kkkkkk eu com meu perfil low profile só Deus. mas me inscrevi né, vamos ver no que vai dar.
Mas muito importante mesmo, esse Ifood Nordeste, só mostra a força que ele tem né? Eu admiro muito você por acreditar e gostar tanto do Nordeste, poderia ter o título de nordestina já você. heehehe
Amigoooo vocês estão me motivando mesmo, a achar que pode dar certo, hehehe vou começar a acreditar que dará certo viu, muito obrigada Caique, sei que você estará torcendo sim, assim como a querida Andresa, vocês são de mais. Muito obrigada, mas amigo queria que você se inscrevesse também eheheheh te vejo um grande potencial viu.
Pensamento positivo amiga eu te entendo eu sou mais muito muito low profile também.
Não conheço a região Nordeste mas amo conhecer a cultura , culinária, etc. a região é muito rica.
Acho que a Josi vai apresentar pra gente alguns conteúdos e cupons no Instagram do iFood Nordeste, quase certeza! HAHAHAHAHA. O novo rostinho conhecido da comunidade agora no Insta do iFood
Ahhhhh amigo, você é incrível viu. Adoro você, essa energia que contagia, kkkkkkkkk mas gosto dos bastidores como você, muito obrigada por torcer viu, vai dê certo né, heehehe quem sabe. @Caique você é de mais amigo.
Hahahahah, aaaah amiga, você sabe desenrolar muito bem as coisas, vai ser a mais, mais apresentando pra gente do nordeste as promoções da região . Você merece o estrelado!! E serei seu telespectador tentando cupom lá kkkkkkkkk. Só vai, Josi
De tanto a gente mentalizar coisas boas, quem sabe!
Adoro viu amigo, verdade. Heeeh muito obrigada. Quem sabe né? Tudo pode acontecer mesmo, coisas boas sempre acontecem quando mentalizamos mesmo, mas se não for tudo bem, fico feliz mesmo assim, você sabe. sei que sim, eheheh que você estará lá acomode camarote heheh