Ifood bora la responder

Alguem recebeu algo por ter respondido a pesquisa ? Porque disse que iriamos receber algo

9 curtidas

Você fala sobre a pesquisa que foi após o ComuniCast Outubro? Em caso afirmativo, não recebi nada não, e creio que ninguém que respondeu também não respondeu.

Leva um certo tempo pra o pessoal do iFood classificar essas pesquisas e verificar a elegibilidade dos participantes.

11 curtidas

Em caso afirmativo, não recebi nada não, e creio que ninguém que respondeu também não recebeu.

Corrigindo **

6 curtidas

Essa mesmo obg pq sou nova aqui achei estranho

3 curtidas

De nada. Caso a equipe do iFood comece a liberar este mimo pra quem respondeu a pesquisa e etc, certamente alguns membros da comunidade irão informar por aqui! Continuemos atentos :eyes:

4 curtidas

Recebi uma pesquisa ontem a noite mas o link não abriu, e alguns membros receberam com erro também :confused:

3 curtidas

Estamos na espera tbm

3 curtidas

Estamos todos na expectativa!!!

3 curtidas

Aqui eu respondi a pesquisa e não chegou absolutamente nada

5 curtidas

Nada por enquanto ! Vamos aguardar.

2 curtidas

Acabei de responder a pesquisa, mas me parece que lá fala em sorteio.

2 curtidas

@Caique - um amigo disse ter recebido uma pesquisa, mas eu não encontrei… Veja se você reconhece essa pesquisa:

9 curtidas

Reconheço está pesquisa sim. Ela foi enviada exclusivamente somente pra alguns usuários mapeados pelo iFood que tem o Doofi para obter novos pontos de vista sobre a área.

4 curtidas

Eu recebi essa pesquisa no whats

4 curtidas

Eu respondi minutos depois da Live e nao recebi nada…

8 curtidas

Eu também recebi essa pesquisa pelo WhatsApp
:coin::coin::coin:

8 curtidas

Respondida com sucesso

2 curtidas

Pelo que eu entendi,às pessoas celecionadas irão fazer um bate-papo,para falar sobre o doofi. acho que depois disso que serão ser premiadas .

4 curtidas

Pode ser um bate-papo ao vivo

3 curtidas

Tbm nao recebi nada ate agora

2 curtidas