Ifood bora la responder

Chegou pra mim no whatsapp e respondi.

3 curtidas

E alguém se manifestou dizendo que foi selecionado?

4 curtidas

O cupom referente ao preenchimento da pesquisa do comunicast eu também nao recebi ainda! As pessoas com quem falei também não

5 curtidas

Aqui não chegou nada

2 curtidas

@Vivi mas foi prometido cupom para quem respondeu a pesquisa logo após o termino do Comunicast??
Eu respondi… mas nao lembro dessa informação…
Nossa… vai ser muito bom, ganhar algo… pq eu nao consegui responder as perguntas, pq estava tentabdo acessar o chat via Comunidade Ifood, e eu estava no You Tube…

5 curtidas

Falaram “uma surpresa”, eu imaginei que seria um cupom! Foi isso, não foi, @Caique ?

5 curtidas

Isso aí, o que foi dito na live é que quem respondesse a pesquisa naquele momento alguma surpresa poderia acontecer. Respondi e até agora não recebi nada, mas creio que estejam validando as informações de quem respondeu. Creio que seja um voucher :face_with_hand_over_mouth:

6 curtidas

Eu não diria que foi algo prometido, mas foi criado um suspense em torno dessa pesquisa, algo que pode acontecer, talvez, só mandaram ficar de olhos atentos nisso.

6 curtidas

Ah tá… entendi @Caique e @Vivi
Vamos aguardar… eu nao lembrava.

5 curtidas

É sobre isso aí. Tomara que o iFood diga alguma coisa sobre o resultado desta pesquisa do ComuniCast October, em breve :mag::face_with_hand_over_mouth:

5 curtidas