Com certeza amiga, sei que você vai amar e muito lindo
Isso mesmo, parte para consumo e parte destinado a famílias carentes.
Concordo plenamente com você mais empresas deveria aproveitar o espaço que tem e não utilizar para fazer projetos assim. E uma grande iniciativa do iFood
Eu amei a visita, a horta foi uma das minhas partes prediletas no tour. Aposto que você vai amar na próxima visita
Quero mais registros quando for novamente. muito lindo e importante.
E incrível! Um ambiente que trás paz e felicidade ao mesmo tempo
Você vai amar conhecer!! É uma experiência incrível
Deve ser mesmo o máximo !!
A ideia realmente é maravilhosa, utiliza o custo-benefício, ajuda na alimentação saudável de várias famílias, pois tudo é feito de forma orgânica
Com certeza, você vai amar a experiência!!!
Pode deixar irei trazer mais registros e informações, é muito lindo parece que os legumes são de mentira é tão perfeita que são fiz até uma chamada de vídeo pra minha sogra quando eu tava lá porque ela ama essas coisas kkk
me marque quando registrar. Heheheh
Com toda a certeza, vemos o iFood indo além do discurso e colocando em prática os seus ideais, muito legal acompanhar essas práticas sustentáveis, ecológicas e sociais, que mais empresas também possam adotar!
Pode deixar
Exatamente, e muito importante tirar as ideias do papel assim como o iFood
Isso mesmo, muitas empresas tem ideias boas, mas que nunca são aplicadas, aí não adianta de nada. Que bom que o iFood sempre coloca os seus planos em ação, que continue assim!
Concordo plenamente
Que lindaaaa a horta! E que grande ne? Já tinha ouvido falar dela mas não sabia que era tão grande… Não tive oportunidade de conhecer a horta ainda, mas espero que da próxima vez o tour leve a gente pra conhecer. Bela iniciativa, se todas as empresas fossem sustentáveis assim, cada uma fazendo um pouquinho, com certeza o mundo seria melhor…
Parabéns, topconteudo
Eu também achei o máximo é também uma ótima ideia utilizar o espaço vazio que tinha pra essa ótima iniciativa