Uma visita que inspira!

Tive a oportunidade de visitar a sede do iFood, em Osasco, e saí de lá impactado com o que vi! No terraço do prédio, existe uma horta urbana incrível :herb::tomato::leafy_green:, que vai muito além de um espaço bonito. Ela alimenta dezenas de famílias da comunidade ao redor e mostra como uma empresa pode fazer a diferença de verdade.

É inspirador ver como o iFood não só inova no delivery, mas também no cuidado com o planeta e com as pessoas. :earth_africa::sparkles: Essa experiência me fez refletir sobre como pequenas ações podem ter um impacto tão grande!

27 curtidas

Nossa que horta linda , gostaria muito de visitar também

4 curtidas

Horta é coisa linda! Que arretado!

4 curtidas

É muito bonito mesmo :herb:

4 curtidas

A horta é linda e saber que ela alimenta as famílias de comunidade faz o iFood ser diferente.

6 curtidas

Que linda a horta, isso é muito legal

2 curtidas

Amo hortaliças e tudo orgânico sem agrotóxicos

5 curtidas

Que legaaal essa sua visita!!! :clap::clap::clap::clap:

4 curtidas

Que bom que teve a oportunidade de conhecer a sede. Ifood segue alimentando o futuro do Mundo :rocket:

2 curtidas

Meu sonho. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::wink:

Parabéns! Por ter tido essa oportunidade.

5 curtidas

Muito bacana obrigada por compartilhar!

4 curtidas

Doida para ir nesses eventos do Ifood

3 curtidas

Que coisa mais lindinha, deve ter sido uma visita muito legal

3 curtidas

Que top né? cada dia me apaixono mais pelo ifood… :green_salad: :green_salad: :green_salad: :green_salad:

3 curtidas

Que massa, muito boa experiência.

1 curtida

Que horta lindaaaa!!!:heart_eyes::heart_eyes:

2 curtidas

Cara que horta mais linda, top de mais, eu acordaria na maior alegria só pra ir até essa horta toda manhã :star_struck:

4 curtidas

Deve ter sido uma experiência incrível, que bom que aproveitou, linda horta

3 curtidas

Muito bom ver que o Ifood pensa no futuro do planeta e adota medidas sustentáveis na sua operação.

3 curtidas

Muito bonito esse lugar

2 curtidas