Qual tempero , especiaria não pode faltar no preparo do seu strogonoff ?
Com mortarda ou sem mostarda ?
Raramente coloco mostarda ,mas gosto de temperar com uma misturinha de salsa cebola e alho e rúcula para acompanhar
Aqui nós só comemos strogonoff de palmito, depois que descobrimos, nunca mais comemos o de frango. É o mesmo preparo, com creme de leite, ketchup e mostarda, só substitui o frango pelo palmito, fica uma delícia!
Não pode falta ketchup e Champignon
Eu coloco um pouco d mostarda pra dar um sabor leve no fundo, mas às vezes também não coloco kkk
A rúcula vc faz salada?
O meu é com mostarda, páprica e lemon pepper!
Refoga o palmito igual o frango ?
Ja quero experimentar
Sabe que sempre esqueço do chanpignon
Rúcula sem tempero só lavada mesmo
Arroz ,strogonoff ,batata palha e rúcula que da um tchamm
Eu taco paprica em quase tudo ,mas no strogonoff tinha medo de zoar o creme de leite.
Quando eu tô inspirada da eu faço batata frita pra acompanhar o strogonoff! Com uma receita de batata frita que aprendi num tutorial do YouTube
Passa a receita pra gente Maby
Eu faço assim:
Coloco pra ferver uma panela com água, enquanto corto as batatas
As batatas cortadas vão pra um recipiente com água e sal pra nao escurecer
Quando a água estiver fervendo, coloco as batatas ja cortadas pra pré cozinhar, deixo 8 minutos lá
Depois disso, tiro as batatas da panela, escorre bem e seca com pano d prato na mesa
Após enxugadas, é só fritar
O tipo indicado de batata é a asterix.
Mas eu já fiz com outro tipo e deu certo também kkkk
No vídeo q eu vi o moço q ensina usa termômetro, e mais um monte d coisa q eu ainda não tenho
Então, expliquei aqui o jeito q eu faço kkkk
Vou tentar , só preciso ficar perto da panela pra batata não virar purê kkkk
Sou meiio esquecida sabe
Entendo! Fica perto sim kkkkk
Poe um cronômetro no celular, as vezes eu faço isso
Quando tiver um tempo tambem vou testar, se bem que ultimamente so compro a batata congelada
A congelada é bem prática e boa!
Isso, vou passar a receita:
1 colher de manteiga
1 cebola picada
Meio vidro de palmito picado (pupunha)
1 lata de creme de leite
Ketchup e mostarda a gosto
Refoga a cebola e o palmito na manteiga, até a cebola ficar transparente
Junta o creme de leite na mistura, eu gosto de usar o que vem em lata, porque acho o que vem na caixa muito doce
Coloca ketchup, mostarda e sal a gosto
Serve com arroz e batata palha
Meio vidro de palmito rende 4 porções, pra uma família maior, usa um inteiro e 2 latas de creme de leite, eu gosto também de colocar um pouco de leite junto com o creme de leite, pra não ficar muito grosso.
Obrigada Le , vou fazer e não contar que é palmito
Bom que da pra variar né,aqui só comem o de frango .
Comiam kkkk agora vão comer de palmito
Acredita só provei palmito um vez e sem querer.rs eu vi uma respotagem na televisão e tenho medo de comprar.