Hora da espiadinha 👀

Que gracinha :smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:

4 curtidas

:clap::clap::clap::yum::yum::yum: bom demais

4 curtidas

E o pior é que quantos mais eles assistem, mais querem assistir, igual ao babyssauro:

Denovo!!!

:joy:

2 curtidas

Sim viu, Heheeh você já comeu assim? @Marcelagobi :laughing::laughing::laughing::laughing::laughing:

2 curtidas

Sim, mas gosto mais de colocar o sabor carne. :yum: :yum:

2 curtidas

Nossa que legal, pensei que quase ninguém tinha esse hábito. kkkkk aqui levamos até pro cinema o sazon. :rofl::rofl::rofl::laughing: eu gosto do pacote que é laranja, não lembro o nome.

1 curtida

Mas vc não come aquela pipoca do cinema com manteiga não? Nunca coloquei sazon, mas deve ficar bem gostoso

2 curtidas

Como, mas tem que levar o sazon pra colocar por cima. kkkkkk aqui é tradição já. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::yum::popcorn::popcorn::popcorn: depois experimenta.

2 curtidas

Vou sim :yum: :yum: :yum:

2 curtidas

separando o milho pra sobremesa hoje :raised_hands:t2:

16 curtidas

Época do ano que eu mais engordo kkkk

6 curtidas

Que lugar legal, me lembra muito interior de MG.

4 curtidas

Sente a paz desse lugar :musical_note:

Que lugar. @cindyju amo esses lugares. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2: :corn: já até imagino o que vai sair mais tarde em? kkkkkkk

3 curtidas

Preciso ver a nova temporada com urgência

3 curtidas

Sábado não tem hora pro café da manhã né… :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::bacon::rofl:

11 curtidas

Ah que delicia​:smiling_face_with_three_hearts::yum::yum::yum:

4 curtidas

Estava viu, @Marcelagobi :face_with_hand_over_mouth::yum::yum::yum::yum::yum:

4 curtidas

é aqui mesmo kkkk bemmmm interior, quase no fim do mundo

6 curtidas

não vou nem postar a foto pra não deixar vocês com vontade :face_with_hand_over_mouth:

6 curtidas

Pode postar sim. Não faça nem isso, cuide. kkkkkkkkk :face_with_hand_over_mouth::rofl::rofl::rofl::rofl::yum::yum::yum::corn::corn::corn::corn::corn: vou adivinhar. Pamonha? :tamale: Kkkkkkk @cindyju

4 curtidas