Boa, vou ver também @JoiceCosta
Que linda paisagem, parece tá amanhecendo ou um entardecer. Dá pra ver até às estrelas, wow. Por aí nenhum sinal da lua nascendo no horizonte? ![]()
Aqui tá um ventinho bem bom, refrescante. Adorável de mais.
De nada @Marcelagobi =))
Aqui tá fazendo 26º - bem agradável o tempo. Daqui para umas 21h o frio chega pra fazer a minha felicidade de dormir debaixo da coberta!
Estou editando as fotos e os vídeos do Show da Shakira que fui ontem para postar no Instagram. ![]()
Nossaaa foi maravilhoso, efeitos, tudo lindoo e ela é linda, simpática e maravilhosa.
Apesar dos atrasos por conta das condições climáticas, valeu a pena esperar, tomar chuva e uma falta de organização na entrada, mas faz parte. O importante é que não choveu durante o show e a volta para casa foi tranquilo.
![]()
![]()
![]()
Tudoooo mulher que show. Nossa um sonho, minha latina preferida Hehehe que mulher cheia de talento. ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
arrasou. Esse coral aí é de arrepiar. @Viviana
Ah que maravilha agora parou de chover mas dentro de casa está um forno ![]()
Ela é perfeita ![]()
Hauhauhau, acredita que durmo sem ventilador ou ar condicionado todos os dias? MUITO difícil eu ligar ventilador mesmo. Faz mais frio natural do que calor durante meu repouso nos aposentos do “foodlover” ![]()
Agora na empresa, vivo perambulando lá de casaco, porque é frio total, faça chuva ou sol lá fora, o ambiente corporativo sempre é gelado!
Que maravilha não precisar de ar ou ventilador… eita que esse aposento ai ta top então .
O ar nas empresas costuma ser sempre bem gelado, só a blusa mesmo para salvar.
Eu fui no Morumbis aqui em São Paulo, pois moro aqui…rsrs E o show foi ontem dia 13/02. ![]()
No Rio de Janeiro foi dia 11/2
Minha também, depois Jennifer Lopes e Thalia…![]()
Muitooo!!! ![]()
![]()
![]()
Maravilhosa como sempre!!! ![]()
A maior, a única LATINA que conseguiu esse público. Seu vídeo ficou ótimo. ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Aí você brincou de mais. As minhas também ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Então, mas tirei a foto aquela hora mesmo rs saiu assim porque coloquei a cam do celular no modo noturno, aí até essas poucas estrelas apareceram… eu não costumo usar esse modo, mas gostei. E o céu estava claro, então ajudou…
Que máximo! É de arrepiar, o estádio lotado todo iluminado… deve ter sido muito legal! Tenho um CD dela aqui em casa, gastou de tanto ouvir kkk amava Estoy Aqui…
Eu nao cheguei neste nivel de evolução… rsrs … aqui ou um ou outro … sempre!!!
Pipoca
com sanzon em vez do sal. ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
combina muito com minhas séries mexicanas hehehhehe depois experimente Adm. Hehehe com minha H2O claro ![]()
![]()
![]()
![]()
kkkk
Muito lindo seu bebê! ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()