Hoje é quarta feira dia de …?

Hoje o almoço foi ela mesma…. “FEIOJODA MAGRA” :drooling_face:

Se não for assim eu não como!

18 curtidas

Tá lindo o prato deu até água na boca

2 curtidas

Prato bonito, bem que eu queria comer feijoada hoje😋

1 curtida

Dia de comer acarajé, meu Deus que vontade de uma!

5 curtidas

Gosto assim também da magrinha :joy::joy:

4 curtidas

Top né @Vinimed, toda quarta aqui no serviço tem feijoada, eu não resisto, o pessoal da cozinha aqui arrasa na fejuca :drooling_face:

2 curtidas

Se não for essa não desse @lidy2, nada contra quem come ela com os demais integrantes, mais eu só como se for “magra”

3 curtidas

Oxi, acarajé @Caique :thinking:

Dia de quarta e sábado e feijoada pô, acarajé é dia de sexta eu acho :sweat_smile:

3 curtidas

O prato é bonito e a comida que está dentro também né kkkkk

2 curtidas

Aí, amo acarajé, quando sinto o cheiro nas ruas, não resisto :rofl::rofl::rofl::rofl:

5 curtidas

Eu também não curto a feijoada tradicional com tudo , não te julgo :joy::joy::joy:

2 curtidas

Fejuca top!!! Quarta feira eh só alegria!!

3 curtidas

Aqui foi dia de Poke com um cupom da fanta+ alexa

7 curtidas

Top @Vivi culinária japonesa e comigo mesmo haha, inclusive estou pra ir em um rodízio na próxima semana, já ouviu falar no Restaurante Japonês chamado SAIKOU?

2 curtidas

Caramba ! Prato completinho sem faltar nenhum quitute ! Super comeria agora na janta kkkk

2 curtidas

Nao conheço. Onde fica?

2 curtidas

Então @Vivi tem algumas unidades espalhadas por SP, acredito que deva ter uma próxima de ti, você é de onde mesmo?

1 curtida

Sou da Zl de São Paulo

3 curtidas

Poxa a vida @Vivi acabei de verificar aqui e não tem nem uma unidade próximo a ti, pra conhecer você teria que se deslocar da ZL para a ZS :face_with_diagonal_mouth:

SAIKOU RESTAURANTE JAPONÊS

2 curtidas

Aqui foi açaí. Nunca sou de tirar fotos antes de comer. Mas tinha 17 em moedas :coin: + Doofi e 30 da gamificação. Então comprei e ainda sobrou. :yum:

2 curtidas