Sabadou e hoje é dia de pedir o que galera?

Fala ai galeirinha para seu sabado ficar perfeito vcs pretedem pedir o que? Como tudo meu acaba em pizza pretendo pedir aquela pizza hj hmmmmm

8 curtidas

Pizza é bom hein @Marcelamedeiros , mas essa semana já pedi. Hoje devo pedir açaí

6 curtidas

Hoje é de pizza aqui em casa.

4 curtidas

Açaí também é maravilhoso, adoro
Mas aqui onde eu moro está frio

3 curtidas

Alguma besteira kkkk a indecisão de qual é a mais gostosa é forte :joy:

4 curtidas

Sabadou da pizza! :pizza::yum:

4 curtidas

Tá chegando o horário do almoço. Pensando se peço galeto gratinado. Há dias estava observando este sabor, hoje é dia e hora perfeitos pra pedir :heart_eyes:

3 curtidas

Aqui como esta chovendo e friozinho esta pedindo um chocolatezinho quente :heart_eyes:

5 curtidas

Pizza , feijoada seria ótimo hj

4 curtidas

Hj nesse tempo frio aqui em sp aquela feijuca responsa :yum:

5 curtidas

Aquele x-tudo caprichado

5 curtidas

Aí é bom demais hein

3 curtidas

Dia de comer combo de pizza com coca cola :rofl:

6 curtidas

Já que teve promoção rolando no canal do iFood no WhatsApp hoje mais cedo, aproveitei e pedi um Pavê pra ser minha sobremesa :yum:

6 curtidas

Diaaa de pizzaaa,ainda mais com o frio que esta fazendo na minha cidade Perfeito!!!

3 curtidas

Aproveitei a promoção do whatsapp tbm e comprei sorvete de creme , depois só faço o Brownie :grin:

2 curtidas

Pena que não vi essa promo

3 curtidas

Poxa q pena , as vezes não tem pra minha região daí fico triste kkkk, mas hj consegui comprar

2 curtidas

Tô amando que a parceria do iFood + CazéTV tá rendendo muito entretenimentos, cupons, promoções e celebrando as medalhas conquistadas dos nossos atletas :tada::brazil::tickets::hamburger::pizza:

E o que temos que fazer é aproveitar simmm, com certeza :heart_eyes:

3 curtidas

eita @Julliana, mas deve vir hoje à noite alguma nova promoção, talvez. Fica atenta aí! Triste que as olimpíadas já estão acabando. Amanhã é a festa de encerramento :melting_face::face_in_clouds:

3 curtidas