Hoje é dia do que?

[ATENÇÃO] :warning:
Este post contém humor ácido, sarcasmo e uma dose generosa de ironia. Se você se sentir ofendido, pode ignorar (ou ficar por aqui para se divertir um pouco) :stuck_out_tongue_winking_eye:

Ah, mais um “Dia de Alguma Coisa”! Porque, claro, o mundo realmente precisa de mais datas comemorativas. Quem não ama ser lembrado todo dia de que é o Dia Internacional da Cevada, o Dia Mundial do Avocado ou, sei lá, o Dia Global do Suéter com Gola V? Parece que todo dia tem um motivo novo para postar, porque, afinal, quem vai querer perder a chance de celebrar o “Dia Internacional do Palito de Dente”, né? Nada como aquele post essencial, cheio de propósito, que muda vidas.

Porque, sinceramente, como poderíamos sobreviver sem essas efemérides super-relevantes? É quase como se precisássemos de um calendário infinito só para acompanhar todos os “dias importantes” da semana. Mas tudo bem, mais um post pra engajar, mais um pra coleção. Afinal, o que seria das nossas redes sem isso, não é?

17 curtidas

Alias hoje é o dia Mundial da tartaruga: :turtle:

ja podem criar o topico sobre o ritual de como vocês comem a tortuguita ( pela cabeça x pelas patas )
ou do projeto tamar
ou como a troca do canudo de plastico por papel podem ser uma solução para o meio ambiente e salvar as tartarugas

9 curtidas

Hoje é o Dia Nacional do Doador de Órgãos. Você sabe por que essa data é tão importante? Graças à conscientização e às campanhas das quais participo, muitas pessoas estão finalmente quebrando o tabu sobre a doação de órgãos. É fundamental entender que esse gesto salva vidas. Não é apenas uma questão de saber que a doação existe, mas de agir com consciência e empatia. Doar órgãos é oferecer uma nova chance para quem mais precisa.

8 curtidas

Hoje é dia de pedir pizza :pizza::pizza::pizza::pizza:

Sextou!

2 curtidas

Dia de hambúrguer :smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:

1 curtida

É,todo dia se comemora algo em algum lugar do mundo,mas já parou pra pensar quando no calendário se comemora o “dia do calendário” :face_with_monocle:.

Lembramos sempre de outras coisas usando o calendário,mas e ele , será que ele tem um dia,se não,ele merece ou não um dia para ser lembrado.

4 curtidas

quem vigia os vigilantes ?
quando é o dia do calendario no calendario ?

4 curtidas

Parece que a única data que se comemora todos os dias, é o dia de criar tópicos, porque é mil e um sobre a mesma coisa, se ganhasse 1 real a cada “biscoito ou bolacha?” ja estaria rico! :joy:

8 curtidas

Tem o dia de responder sem ler , ou apenas ler o titulo tambem :thinking:
o importante é pontuar e se mostrar presente

6 curtidas

Onipresente diria! :joy:

2 curtidas

Tenho percebido isso mesmooooooooo, ando filtrando mais as postagens e indo apenas naquelas que realmente agregam algo! Adorei o seu post, como um comunicador que AMAAAA ironia e sempre faz uso dessa ferramenta, me senti representado!

2 curtidas

Eu acho importante essas datas para valorizamos algo kkk

Aproveitando seu post e usando de gancho pra dizer que hoje é dia de Sao cosme e Damião e onde eu moro nao ha distribuição de doces lkkkkkk estou extremamente triste

1 curtida

Hoje é dia de sushi assistindo filminho❤️

1 curtida

Ja eu nao aguento mais ver os brigadeiros ou beijinho kkkk

3 curtidas

Hoje é dia de pizza com coquinha :drooling_face::yum:

Tenho diminuído minha presença porque nem filtrar tá dando mais, fico uma hora fora e quando retorno é 200 coisas iguais que é mais enjoativo que chocolate 100% cacal :rofl:

1 curtida

Faltou o dia do Pinterest, de não escrever nada e nem fazer imagens mas só pegar qualquer imagem de lá e ficar postando aqui

2 curtidas

Uma pena mesmooooo, quando eu consigo filtrar vem uns tópicos bem legais, mas normalmente acabo deixando algum passar por ver 737373 repetidos!

@guilhermereistg por mais que esse tópico seja ironizando as datas comemorativas, eu também concordo com você. Realmente hoje é o Dia Nacional do Doador de Órgãos e que traz uma campanha muito importante através dela que é aumentar a conscientização das pessoas e com isso poder salvar mais vidas, pois nem todo mundo opta por doar os seus órgãos quando falece e acho muito importante usar esse espaço (a comunidade ifood) para trazer essas informações para mais pessoas ficarem ciente dessa campanha e de outras que tem por aí.

3 curtidas