![]()
Nu, nunca parei para pensar sobre.
Decretado oficialmente dia 26 setembro dia do calendário!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Feliz dia do calendário!
Que tópico! Que português bem escrito e amplo! ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Parabéns @xnegx , você foi sensacional na sua colocação sobre este assunto.
Só agora tive um tempo pra ler tudo e misericórdia! ![]()
Sim, por isso quis trazer a importâncias da datas, e outro detalhe importante, antigamente nas escolas existia um livro onde mostrava todas as datas comemorativas de cada mês.
Cada data tem sua importância e cultura, e hoje em dia precisamos é de mais cultura, porque estar faltando muita.
@guilhermereistg concordo plenamente, esta faltando cultura e empatia. Trazer pautas importantes que conscientize as pessoas a respeitar por exemplo os direitos dos PcDs ou a importância de preservar a natureza que impacta diretamente a nossa vida como os tópicos que eu criei é tão importante quanto falar de comida por exemplo
@adrimco por algum motivo esse post subiu aqui pra mim e eu tô com dor na arcada dentária de tanto rir e não vou passar por isso sozinho nosso amigo @xnegx deu uma surtada aqui, bora dar uma gargalhadas.
![]()
@LucianoRezende Eu devia estar recém começando a acompanhar a Comunidade nesta data, e não tive o privilégio de ler este post do amigo @xnegx, que neste dia estava excepcionalmente mais ![]()
![]()
rsss, mas de lá para cá continuamos comemorando muitos dias como este ![]()
![]()
![]()
Ultimamente ando mais amigavel rs
Eu começo pelas patinhas e depois vou pra cabeça ![]()
![]()
![]()
![]()
O ponto X (de @xnegx) é que as pessoas ficam na dúvida se o maluco tá tirando, se tá nervoso ou apenas sendo irônico e isso é bom demais, mexe com minhas sinapses.
![]()