Hoje é dia do que?

:zipper_mouth_face: :dotted_line_face: :face_in_clouds:

2 curtidas

Nu, nunca parei para pensar sobre.

2 curtidas

Decretado oficialmente dia 26 setembro dia do calendário!
:clap::clap::clap::rocket::rocket::rocket::partying_face::partying_face:
Feliz dia do calendário!

7 curtidas

Que tópico! Que português bem escrito e amplo! :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

Parabéns @xnegx , você foi sensacional na sua colocação sobre este assunto.

5 curtidas

Só agora tive um tempo pra ler tudo e misericórdia! :joy:

3 curtidas

Sim, por isso quis trazer a importâncias da datas, e outro detalhe importante, antigamente nas escolas existia um livro onde mostrava todas as datas comemorativas de cada mês.

Cada data tem sua importância e cultura, e hoje em dia precisamos é de mais cultura, porque estar faltando muita.

1 curtida

@guilhermereistg concordo plenamente, esta faltando cultura e empatia. Trazer pautas importantes que conscientize as pessoas a respeitar por exemplo os direitos dos PcDs ou a importância de preservar a natureza que impacta diretamente a nossa vida como os tópicos que eu criei é tão importante quanto falar de comida por exemplo

1 curtida

@adrimco por algum motivo esse post subiu aqui pra mim e eu tô com dor na arcada dentária de tanto rir e não vou passar por isso sozinho nosso amigo @xnegx deu uma surtada aqui, bora dar uma gargalhadas. :joy: :joy: :joy: :joy: :joy:

3 curtidas

@LucianoRezende Eu devia estar recém começando a acompanhar a Comunidade nesta data, e não tive o privilégio de ler este post do amigo @xnegx, que neste dia estava excepcionalmente mais :smiling_imp::smiling_imp::smiling_imp: rsss, mas de lá para cá continuamos comemorando muitos dias como este :sweat_smile::joy::rofl:

3 curtidas

Ultimamente ando mais amigavel rs

4 curtidas

Eu começo pelas patinhas e depois vou pra cabeça :sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile:

3 curtidas

O ponto X (de @xnegx) é que as pessoas ficam na dúvida se o maluco tá tirando, se tá nervoso ou apenas sendo irônico e isso é bom demais, mexe com minhas sinapses. :joy: :joy:

2 curtidas