![]()
haha fica tranquila Ma, pois linda somos e se tu quiser, com certeza terá um xamego guardado pra tu nessa comunidade, fofa ![]()
Manda chover Aqui pra mim então né ![]()
![]()
![]()
![]()
Vamos ver como está o estoque de pretendentes sinceros, prá não arrumar sarna pra coçar.
![]()
![]()
![]()
Oi @neryrachel tudo bem? A @Marcelagobi também é casada.
![]()
![]()
![]()
Meu ta zerado ![]()
![]()
![]()
Xamego eu já tenho também ![]()
sou muito abençoada com meu amor ![]()
![]()
![]()
![]()
queremos ver bons pretendentes…
Será a missão flexa 2.0 @Marcelagobi
![]()
Eu adoro essas coisas do ![]()
Eu também sempre fui muito ligado nisso, já fiz coisas que muita gente duvida quando minha esposa conta, uma vez eu reservei uma mesa pra nós em um restaurante, passei antes com a desculpa de ver se estava tudo certo, fui até a mesa reservada e escondi um presente com durex embaixo da mesa e na hora H, retirei e entreguei, foi muito marcante. Outra vez ela mandou lavar o carro e eu passei no lava-rápido com a chave reserva, abri e joguei dentro 365 papéis cortados escrito eu te amo, ela foi buscar o carro, viu ele todo sujo na primeira visão dela que já foi pro confronto antes mesmo de ler os papéis, até que alguém do lava-rápido veio ver o que estava acontecendo e leu um papel e entregou pra ela, foi outro trote que até hoje ela lembra.
![]()
A romântica que habita em mim ama ler essas histórias ![]()
![]()
![]()
Eu amo produzir essas histórias.
![]()
Que histórias incríveis, tá aí algo que um dia quero poder ter a chance de vivenciar! ![]()
Sim, tenho uma infinidade delas, minha esposa tem uma caixa enorme com as lembranças das loucuras que eu fazia, aliás ainda faço.
![]()
Meu conselho é: Permita-se… sem censuras.
Ótimo conselho!
Isso aquece cada vez o amor entre vocês, os dois na mesma sintonia e colecionando lembranças que mais pra frente vão lembrar de cada uma. ![]()
Mas, minha esposa também me fez algumas surpresas incríveis, não sei se já ouviram falar dos Trovadores Urbanos, eram um sucesso incrível na década de 80, as pessoas contratavam e eles iam na porta da sua casa e cantavam serenatas, músicas antigas clássicas, aliás o grupo existe até hoje e eu tive esse privilégio no meu aniversário em 28/06/98, uma lembrança incrível e experiência única.
Que fofos! ![]()
![]()
Queria lançar umas cantadas aqui ![]()
Cantadas ou cantaroladas?
![]()