Guerra dos macacos

Oii vó Selma, bom dia! Feliz aniversário​:tada: :tada: que Deus te abençoe cada vez mais e que o seu dia seja repleto de luz, desejo muita saúde e paz pra senhora e que você consiga realizar todos os seus sonhos, eu tenho certeza que você vai conseguir realizar todos eles pois se tem uma pessoa batalhadora e focada e a senhora, eu admiro muito o seu esforço pra conquistar oque deseja, nunca deixe de ser essa pessoa maravilhosa que a senhora é, se não pode saber mas vc espira muita gente a não desistir do seu foco, eu conheço a senhora a pouco tempo mas eu só tenho que agradecer por tudo que a senhora fez por mim e pelo Gabriel, principalmente por ele, eu sou muito grato mesmo por tudo que a senhora fez pelo Gabriel, não vou sem escrever o quão eu sou grato pq se não o texto vai fica gigante, mas e isso aproveita muito o seu dia, bjs​:sparkling_heart::sparkles:

4 curtidas

Seja Bem-vindo a Comunidade @Zeuscg :handshake: Parabéns a sua vozinha :partying_face:. marca o @ dela se ela também for aqui da Comunidade .. e já explica pra gente o porquê deste nome exótico do tópico .. fiquei curiosa :thinking:

1 curtida