Viviaaa…sextou com o ifood
Eu entendo perfeitamente o que você está dizendo. Às vezes, a comunidade pode ser um lugar confuso e contraditório, onde nem sempre conseguimos entender as escolhas ou os critérios de algumas decisões. É realmente frustrante quando as coisas não parecem fazer sentido, e é normal se sentir triste e até desanimado com algumas situações.
A vida, de fato, é um reflexo disso – cheia de altos e baixos. E, como você disse, participamos por escolha própria, com a esperança de que as coisas melhorem e possamos continuar contribuindo de maneira positiva, mesmo quando as coisas nem sempre saem como gostaríamos.
Acho que todos temos nossos momentos de desabafo, e é importante poder expressar esses sentimentos. Espero que, com o tempo, a comunidade se torne um lugar mais harmonioso para todos nós.
@ReMaruta também é bem participativa na comunidade e não entrou no ranking, gostaria de entender quais ponto foram levados em conta para a classificação
é sobre isso, bora todo mundo na paz de maos dadas.
Parabens @Larys
Que maravilha o iFood está invejável mesmo
Muito obrigada @Larys pelo carinho.
Parabéns pelo prêmio e vamos ver o que a moderação pode orientar sobre as regras de gamificação
Muito bom parabéns
@Noah-rod eu ganhei na segunda… deu certo pra vc nessa né? Parabéns, vc merece! Tá sempre por aqui
Eu concordo com vc @Mfranca! Eu tô tentando entender quase as mesmas coisas q vc e além delas, queria entender as escolhas dos embaixadores. Pq vejo direto alguns dos que foram selecionados, interagindo, participando e por isso acho muito merecido, mas tem outros que não são participativos, mal interagem, aí surgiu essa dúvida.
Complicado né @ReMaruta a gente fica às cegas pra entender as regras das escolhas de tudo ….
Fui ver a galera que recebeu os emblemas de embaixadores… Pessoas que não entram aqui faz um tempo, sem interações. Sei lá kkkk
É estranho, né? Tem tantas coisas esquisitas por aqui.
Nossa, muito! Gente que não entra desde novembro
É exatamente por causa disso, q eu estranhei e fiz o questionamento @hugos…pra mim embaixadoras deveriam estar entre os engajados do mês e serem participativos, não deveria ser por tempo de casa, né? Se vc prestar atenção em alguns tópicos, tem uns q nem sabem o q tá acontecendo.