Não suje suas mãos = economizam na alga e ainda aumentam o uso de descartáveis, só regresso
Eu acho tão nojento comer assim no copo, até bolo que vem assim, não consigo comer.
A gourmetização é algo muito chato. Às vezes não há diferença nenhuma do tradicional mas mudam os nomes para algo “chique” e elevam os preços. Neste caso aí, pior; descaracterizou completamente o alimento com a desculpa de não sujar as mãos.
Talvez seja por associar a bebidas mas ser algo de comer em um copo, tem gente que não gosta mesmo
Eu gosto d morder o temaki kkkkk
Sim! As vezes acrescentam alguma coisa além de só mudar nome, mas nesse caso tiraram e ainda está mais caro
Eu gosto da alga, daqui a pouco mandam junto e falam que é uma experiência, monte você mesmo
Hahahaha
TB tenho certo apreço pela alga
Imagina
C fome seria meio tenso
A alga dá um sabor especial
Kkkkkkkkkmmm @marquessep. É muito diferente do habitual… causa espanto… eu fico pensando na higiene…
@izabelepestana. Essa sua observação e verdadeira… até em empresas de Tv paga… eles mudam o nome do pacote para aumentar o preço.
Eu gosto da alga então sentiria falta, é como ela disse
Nossa que cara estranha isso… sem a alga não é nem gourmetizacao, perde a característica do alimento mesmo ….
Estranho… tudo amassado dentro do copo
Tá mais para Poke que para Temaki desse jeito …
Credo! Nem eu que não como comida japonesa gostei disso aí, imagina quem gista
Eu não gosto desse tipo de comida, é um gosto meu… Mas isso aí tá horrível!!! Melhor apresentar em outro local, numa embalagem, pratos é melhor, né?
Isso de gourmet… Até a coitada da pipoca gourmetizaram kkkkkk
Gente, e tipo assim, este restaurante adaptou o temaki no copo pra algum cliente, será (?!), porque tipo ??? - claro que tem gente que pode ter frescura em não querer pegar no temaki, ou sushi com mãos literalmente, mas consumir temaki sem aquele formato de FURACÃO, eu não consigo, o prazer está ali no rolinho que parece uma coxinha… E no puxa puxa que às vezes a alga dá quando é bem novinha. Amo comida japonesa!
Pra comer em caixinha, peço é um China in Box que é sucesso, copo não rola kkkkkk.
Fica um pouco nojento
Ficou com uma aparecei ruim