Amantes de Hot Holl

Google Photos
Gente não é de dar agua na boca ? Um dos pedidos que mais gosto no ifood.
Hot holl é abrasileirado da culinaria japonsa, feito com salmon ou atum enrolado com arroz e alga marinha, depois frito :drooling_face::face_savoring_food:
Alguém mais aqui é amante também ?

30 curtidas

Vem aqui @anaka !!! É vc todinha. :grinning_face:

7 curtidas

Eu ia chamar ela tbm kkkk

5 curtidas

Eu gosto, mas raramente faço pedidos, agora quem é fã também aqui é a @anaka Heheheh ela pede muito sushi. :laughing::blush:

6 curtidas

Mulher do ceu, me deixou com as lombrigas alvoroçadas akakakak queroooo

7 curtidas

To aqui salivando :face_with_open_eyes_and_hand_over_mouth:

5 curtidas

Inclusive to querendo hoje kkkk mas tem comida em casa :melting_face:

5 curtidas

Nossa eu amo :heart_eyes::heart_eyes::face_savoring_food::drooling_face:

Me deixou com vontade kkk

6 curtidas

Kkkkkk como os dois. :woman_facepalming:t2::face_with_hand_over_mouth::laughing::laughing::laughing::laughing:

4 curtidas

Nãããããããão!!!

:joy:

Eca!!!

11 curtidas

:face_savoring_food: :face_savoring_food: Foi o jantar de hoje. :sparkling_heart:

17 curtidas

Eu deveria, mas raramente peço comida oriental no ifood. Eu adoro comer coisinhas diferentes…

5 curtidas

Venham dar seu palpite aqui @adrimco, @MaryLuz @PaLuz @Littlehand @JoiceCosta @Viviana @Spreas @Crisrjbr1969 @ReMaruta e @Yofood

10 curtidas

@LucianoRezende Quando Li seu Eca e Não gigantes, achei que era a está frase que estava respondendo… rsss … e não aos inocentes e deliciosos Hot Hollzinhos :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

6 curtidas

Confira os 45 GIFs mais engraçados da internet - DPopular

8 curtidas

Olha, eu não sou amante da culinária japonesa numa gama maior diria :face_with_hand_over_mouth:, como algumas coisinhas como salmão, camarão… meu marido já é fascinado, ele sempre come quando vamos no shopping, esse prato aqui na foto foi o último que belisquei dele :sweat_smile:

10 curtidas

eu amo hot holl.

5 curtidas

que foto bonita.

3 curtidas

parece bem apetitoso.

4 curtidas

Obrigada @Anafersilva foi o meu jantar de hoje :sparkling_heart:

3 curtidas