Gostaria de elucidar a veracidade de uma informação fornecida pela loja, que diz respeito as políticas de cancelamento da loja

Meu pedido estava com previsão de entrega entre 00:58 e 01:08, se não me engano, ou um horário próximo a esse. Acontece que o pedido foi cancelado e as pessoas da região sabem que por aqui são muito limitadas as opção de lojas após a meia noite. Então fiz um não indico na minha rede social, afirmando que não indicava a loja, pelo cancelamento ter sido feito mais de uma hora e meia após eu efetuar o pedido, além de ser uma área limitada em opções de lojas, após meia noite. A loja me respondeu dizendo que o ifood que cancelou automaticamente o pedido e que não foi a loja que cancelou. A loja também me enviou uma captura de tela de uma parte do vendedor do ifood com o meu pedido cancelados, alegando que o ifood pagaria a eles pelo pedido e que por isso não foram eles que cancelaram. Como eu desconheço TOTALMENTE o funcionamento do ifood nesse sentido, pois sou apenas a cliente, gostaria de verificar sobre o fato de realmente ter sido o ifood a cabelcar o meu pedido, ou não. Eu gostaria dessa informação, pois a loja está acusando o meu não indico, não ofensivo e apenas com fatos de “ataque”. Anexei a captura de tela fornecida pela loja, como justificativa de que a loja não cancelou o pedido e sim o ifood, para que a empresa ifood possa elucidar está situação. Desde já agraço!

5 curtidas

Oi @Mlatt tudo bem? Seja bem-vinda à comunidade de clientes do aplicativo, aqui infelizmente não temos atendimento SAC na comunidade. Mas acho que essa informação de quem cancelou o pedido, deve constar no pedido cancelado, se não constar, abra um chamado no próprio aplicativo solicitando esclarecimentos sobre o cancelamento.

3 curtidas