Gorjeta para o entregador

Maria Fifi foi ótimo :joy:eu também me sinto assim, eu entro até portão pra dentro dependendo do vizinho :face_with_hand_over_mouth:

2 curtidas

Que relato bacana o seu @marylove :wink:
Bacana no sentido de ver a empatia, nesse caso do entregador, nitidamente preocupado com o próximo,você.
Atitude que nos deixa esperançosos num mundo ideal.
Perfeita sua sugestão sobre o SOS no app, outro dia uma mulher mantida em cárcere pelo namorado, ligou pra polícia pedindo pizza e entenderam q era pedido de ajuda e foi, a ajudaram.
No app facilitaria muito pra quem precisa de ajuda e não pode nem falar. :clap::clap::clap::clap::clap:

3 curtidas

Pensei nesse pedido de ajuda mas pensei em como encaminhariam a ligação para 180 ou na Delegacia Eletrônica DDM online, teria que ter uma central de atendimento para esses casos, lembro desse caso da moça que entrou em contato simulando ligar para pizzaria. Mas a sugestão teria que ver a possibilidade no app, com certeza ajudaria muitas mulheres pelo Brasil

4 curtidas

Sempre que possível, principalmente nesses dias de chuvas muito fortes e intensas, eu dou uma bela gorjeta! O namorado de uma grande amiga minha é entregador e sei o quanto eles sofrem, já ouvi muitos relatos assustadores!

2 curtidas

Concordo com você , e sem contar o perigo no trânsito , meu irmão mais Velho foi motoboy por anos e infelizmente foi uma vítima :broken_heart:

4 curtidas

Nossaaaaaaa, sinto muito de saber disso! Ontem mesmo teve um acidente aqui na avenida do lado de casa, graças a Deus não foi nada muito intenso, mas ainda assim sempre me corta o coração ver motoboy no chão.

2 curtidas

Quando ocorre alguma falha na hora de selecionar o endereço, sempre dou gorjeta.

1 curtida

Sou entregador e posso dizer uma coisa. Uma gorjeta alegra, e muito meu coração. Me sinto mais valorizado! :smiley:

2 curtidas

Seja bem vindo @Salomaoc aproveite muito a comunidade, sim, quem não gosta né? Heehehehe te desejo muitas em 2025 :wink::laughing::blush::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

2 curtidas

Seja bem-vindo @Salomaoc

Sim, concordo, tenho o hábito de dar gorjetas e sempre sou bem atendido pelos motocas, até hoje nunca tive problemas.

1 curtida