Giraffas x A Caverna do Dragão - já quero todos os bonecos!

Você que foi uma criança nos anos 80 deve ter passado horas e horas na frente da TV pirando em CAVERNA DO DRAGÃO, nosso querido desenho sem fim rs.

Pois bem, a Dona querida Giraffas traz os oito personagens que nós já conhecemos como Mestre dos Magos, Presto, Eric, Hank, Sheila, Diana, Bobby e Vingador . Apesar de não ter sido mencionado na linha principal, o personagem Uni, o Unicórnio, será comercializado também em uma espécie de ‘pacote misterioso’, que chegará na versão colorida ou dourada. (EU QUERO A UNI) .

Os brindes podendo ser adquiridos ao comprar qualquer combo da linha infantil ou adicionando R$15,90 na compra de qualquer prato ou sanduíche. Também estarão à venda separadamente por R$22,00 cada.

quem quer ??!! alguem já pegou?

20 curtidas

Vamos ficar sem dinheiro kkk são muitos lançamentos

3 curtidas

@Vinimed nao aguento mais…mal completei a da familia Addams fico sabendo dessa…

Você é da epoca desse desenho ?

Acha dinheiro para tantos bonecos haha eu assisti muito na minha infância e adolescência, não me conformo que nao tenha um fim esse desenho

1 curtida

Que graça para que gosta de colecionar bonecos e bem legal

e as empresas lançaram todos de uma vez! parece uma competição ( e é né)

eu amava esse desenho ! eu sou apaixonada pela Uni, acho que pelo menos ela vou ter que pegar rs

Achei muito bonitinhos @lidy2 !

você gosta dos lanches e pratos do Giraffas?

1 curtida

Que legal :star_struck::star_struck: gostava muito desse desenho

1 curtida

marcou a nossa infancia né @Pamellabia !

você vai tentar colecionar???

1 curtida

Todo mês mesma coisa vou gasta menos aí vem os restaurantes com essas promoções e leva meu dinheiro kkkk já quero todos :sweat_smile:

2 curtidas

aaaahhh mas ja sou adulta não vou querer comprar essas coisas…
Corta para minha estante daqui 1 semana com toda a coleção da caverna do dragão. :joy: :joy: :joy: :joy: :joy:

2 curtidas

Acho que fizeram de caso pensado mesmo kkk nao é possível

2 curtidas

Tenho um forte pelo vingador kkkkk quero ele

Eu gosto da parmegiana deles e o brutus​:drooling_face::drooling_face: e voce o que gosta no giraffas

1 curtida

Nossa, meu marido me mostrou ontem. Ele quer todos kkkkk

2 curtidas

Essa Uni está tão linda, queroo

Kkkk estamos lascados na mao deles @Jean acham que somos ricos para manter o vicio de colecionar bonecos kkk

1 curtida

Fran real a parmegiana deles eu gostei muito tbm :yum:

2 curtidas

Nao tem como resistir ne

1 curtida