Giraffas lança casquinha e milk-shake com Fanta Laranja

Novidades ficarão disponível no cardápio de sobremesas da rede durante todo o mês de outubro

O Giraffas, uma das maiores redes de alimentação do Brasil, anunciou nesta terça-feira, 2, que está trazendo um novo item no cardápio em celebração ao Halloween. Em parceria especial com a Coca-Cola Brasil, a rede lançou versões inéditas de sobremesas: a casquinha e o milk-shake sabor Fanta Laranja.

Com toque cítrico e refrescante, essas novidades prometem transformar a celebração do Halloween em uma experiência assustadoramente saborosa. A novidade estará disponível em todas as lojas do Giraffas entre 1º e 31 de outubro, garantindo que todos possam conferir a novidade no cardápio da rede.

Achei bem interessante essa novidade, uma pena que não tem na minha cidade essa franquia :cry:

25 curtidas

Caramba que louco quero provar nunca vi um sabor desse tipo kk

1 curtida

Já quero experimentar

1 curtida

Que curioso!! Eu fiquei com vontade de provar mesmo achando que não deve ser bom, kkk

1 curtida

Nem faço questão de experimentar :rofl::rofl::rofl:

1 curtida

Confesso que gosto de provar novos sabores mesmo sendo estranhos kkk

2 curtidas

Gosto de comer presencialmente no Giraffas, o almoço é gostoso e a quantidade no prato vem razoável mesmo. Da primeira vez que pedi almoço deles pelo iFood, foi terrível a experiência: pouquíssima comida, parecia que tinham colocado uma porção de cada item usando colher pequena. Foi um caos. Pra mais nunca repeti!

3 curtidas

Tá. Isso aí eu até provaria pq é bem inusitado. Espero que o sabor seja surpreendente!

1 curtida

Promoções temáticas de halloween começando a surgirem nos fastfoods.

Gostei. Parece satisfazer o paladar :yum:

2 curtidas

Eita sobremesa bem diferenciada essa

3 curtidas

Eu comia no giraffas há anos atras, gostava da parmegiana. Não sei como ta a qualidade por aqui hoje. Fiquei com vontade de provar o milk shake

3 curtidas

Achei a ideia boa, costumo substituir o refri pelo shake, as vezes fico na duvida. Agora deu bom, só falta os outros refris!

2 curtidas

É o meu prato preferido no giraffas, eu acho ele muito gostoso e quando o cozinheiro está expirado o frango fica bem crocante :yum::yum::yum:

3 curtidas

Se o meu neto ver essa novidade ele vai querer provar

2 curtidas

Eita, que diferente :thinking:

2 curtidas

Meu Deus já quero
E olha q nem do Girafa’s gosto

4 curtidas

Agora quero experimentar, para ser bom em. :yum:

3 curtidas

Deve ser estranho. Mas eu amo o Giraffas. Merece uma chance.

4 curtidas

Eu fiquei curiosa para experimentar

4 curtidas

Que curioso, não sei se tenho coragem de provar kkkk

2 curtidas