Garrinha gata da paz

Essa gata do meu amigo parece que fuma não liga pra nada tu pode sacudir ela que vai continuar dormindo ou voltar a ficar tranquila tu sente ódio dela por ser tão na paz enquanto a mãe dela tem o capeta no corpo

Tenho calopsita por isso não tenho um gato mas dá uma vontade

22 curtidas

Muito linda ela, Secrety! Felinos são mais tranquilos mesmo, mas tem uns que são o cão kkkkkkk. Tem um que bate em todos aqui na minha Vila.

5 curtidas

Certa ela não quer guerra com ninguém! :cat::cat:

4 curtidas

Ela é uma fofura minha nora tem uma que fica amaciando a barriga dela, não sei se é pq sabe que tem um bebê no forninho ou é só pq é carinhosa mesmo.

4 curtidas

Que fofa, olha a carinha :smiling_face:

4 curtidas

Muito lindinha, que fofa

3 curtidas

Gatinha good vibes kk

4 curtidas

Deixe ela que ela prefere tá relaxada @Secrety

3 curtidas

Que lindinha, tem mesmo carinha de ser mansinha…queria ver a mãe :rofl:

4 curtidas

Deixa a bichinha Lucas, ela só quer sossego :weary:

4 curtidas

Gato bom é assim tranquilo,na paz :face_with_hand_over_mouth:

2 curtidas

Quase adotei uma gatinha esse final de semana, pena que não tenho como cuidar

3 curtidas

Ah que legal @Secrety aqui temos um nenem tbm! Ama ficar no ombro

9 curtidas

Sim adora so sai do ombro quando quer comer e beber agua, enche o buchinho depois volta para o ombro ou o topo da minha cabeça kk

5 curtidas

Tenho um casal são tudo encapetado chega perto quer te matar mas convive bem ficam livre pela casa e ninguém perturba

4 curtidas

Se eu fosse uma gata, seria tipo assim hahahaha

2 curtidas

Ainn que coisa linda. Sou apaixonada por calopsita

3 curtidas

Aqui nao posso ter gato tbm, tenho calopsita e uma sabiá nao daria certo um felino

3 curtidas

Nossa nao conseguiu amansar eles? A minha é nenem ainda veio para ca no final de novembro era bem arisca, mas sou insistente dei muito carinho e agora ela ta mais mansa, nem precisa pegar ela, ela ja vem sozinha rsrs, ela fica livre tbm pela casa

4 curtidas

Eles sao lindos ne e quando amansamos ficam muito carinhosos

5 curtidas