Ganhei o sorteio do DOOFI de R$500! Minha experiência 🎉

Só tenho 1 número :rofl::rofl::rofl:

Para mim não vale a pena comprar bilhete, pq só uso dinheiro físico(notas e moedas), não tenho cartão de crédito e nem cartão benefício, então junto o Doofi+desconto+gameficação(se eu ganhar) pra comprar algo.

Sempre quando peço algo normalmente é dinheiro+cupom,por isso vivo olhando o banner dos cupons de R$30 :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

3 curtidas

Achei bem bacana você ter ganhado, alias você é o único aqui da comunidade ter ganho até o momento rsrs, pelo menos o único que se manifestou, eu ate tenho alguns bilhetes porem são poucos acho que só 7, não tenho muita sorte em sorteios, mas vai que a sorte mude e eu ganho igual voce rsrs topconteudo

3 curtidas

Parabéns!!! Ótima explicação.

2 curtidas

Parabéns pelo ganho :blush:
Poderia por gentileza só me tirar uma dúvida? Você foi informado de alguma forma externa ao Doofi, ou só ficaria sabendo acessando lá novamente?

3 curtidas

Claro

Eu recebi uma notificação direito do app, na verdade eu acordei com a notificação,
ai fui no app ver o saldo e estava lá.

4 curtidas

Parabéns por ter ganho, para falar a verdade eu não tenho nenhum bilhete geralmente uso meus dofies em compras mesmo

3 curtidas

topconteudo

3 curtidas

Parabéeens, aproveitou bem o prêmio :clap:t2::grin:

3 curtidas

Parabéns, sua estratégia de gastos foi muito bem planejada .
topconteudo

3 curtidas

Boa noite, sou um dos que conseguiu adquirir o doofis recentemente, gostaria de saber se os prêmios podem ser usados apenas no ifood?

topconteudo

2 curtidas

o premio de 500 sim,
o premio maior pode ser usado em qualquer lugar que aceite o cartão do ifood.

2 curtidas

Parabéns! :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2: aproveite muito seu prêmio.

Não já gastei da tempo rs

1 curtida

Olha que legal! Eu me lembro que alguém aqui postou que tinha ganho os 500 reais logo no segundo sorteio…