Isso aparece no Ifood de voces? É a primeira vez que vejo.
Ainda não, mas parece interessante.
Aparece sim no meu aplicativo na seção de Mercado.
Achei interessante este modelo de compra pra engajar o cliente no aplicativo e gerar recompensas pra resgatar!
Desconto de 25 em compras sem valor minimo ou tem minimo? É tambem um incentivo ao uso do pix, né?!
O cupom de desconto de 15 reais é válido pra compras a partir de 80 reais. E o de 25 reais é a partir dos 100 reais. O pagamento Pix não gera desconto pelo que tava vendo. É só uma forma de pagamento mesmo.
Nossa, viajei total, eu vi o banner do pix e confundi. De qualquer modo, um ótimo desconto!
Sim, na area de mercado,
vale a pena pra quem faz mercado pelo ifood
afinal com os preços hoje em dia gastar 100 reais de mercado é facil
No meu ainda não, eheheh adorei. quero logo essa atualização aqui. Ehehehe
@Caique está testando tudo… heehehe
Que coisa boa, adorei essa novidade, não sabia. Espero em breve testar também. Você está de mais viu. cuide em testar aí e depois traz as novidades e atualizações viu. kkkk
to pensando em fazer uma feirinha amanhã no São Luiz pelo iFood. Verei se faço.
Tô no radar do iFood e vice-versa kkkkkkk, recebendo as coordenadas e mandando pra eles também. De pouquinho em pouquinho vou testando as novas funcionalidades e serviços no App. iFood é inovação constante e nós gostamos é disso mesmo . Trago novibreves, simmm.
vc trocou a foto nem reconheci rs .
qualquer feirinha, ou comprinha ja bate um valor alto, então vale a pena testar sim
Estou vendo viu. Heheheh só sucesso. Fico feliz por você, tudo em primeira mão.
Sim gostamos disso… É sobre isso, e está tudo certo. Heheeh teste tudo. kkkkkk aguardo as novidades e suas contribuições.
Nunca cheguei a ver no meu🧐
No meu ainda não
Boa tarde.
Eu não vi ainda.
Boa semana.
No meu já apareceu, achei bem interessante essa opção de recompensa
Boa semana!
Também. Tomara que nao suma do app do nada.