Ganhe descontos ao fazer pedidos

Isso aparece no Ifood de voces? É a primeira vez que vejo.

19 curtidas

Ainda não, mas parece interessante.

6 curtidas

Aparece sim no meu aplicativo na seção de Mercado.

Achei interessante este modelo de compra pra engajar o cliente no aplicativo e gerar recompensas pra resgatar!

10 curtidas

Desconto de 25 em compras sem valor minimo ou tem minimo? É tambem um incentivo ao uso do pix, né?!

8 curtidas

O cupom de desconto de 15 reais é válido pra compras a partir de 80 reais. E o de 25 reais é a partir dos 100 reais. O pagamento Pix não gera desconto pelo que tava vendo. É só uma forma de pagamento mesmo.

7 curtidas

Nossa, viajei total, eu vi o banner do pix e confundi. De qualquer modo, um ótimo desconto!

7 curtidas

Sim, na area de mercado,
vale a pena pra quem faz mercado pelo ifood

afinal com os preços hoje em dia gastar 100 reais de mercado é facil

12 curtidas

No meu ainda não, eheheh adorei. :blush: quero logo essa atualização aqui. Ehehehe :laughing::blush:

7 curtidas

@Caique está testando tudo… heehehe

Que coisa boa, adorei essa novidade, não sabia. Espero em breve testar também. Você está de mais viu. :laughing::laughing::laughing::face_with_hand_over_mouth: cuide em testar aí e depois traz as novidades e atualizações viu. kkkk

6 curtidas

to pensando em fazer uma feirinha amanhã no São Luiz pelo iFood. Verei se faço.

6 curtidas

Tô no radar do iFood e vice-versa kkkkkkk, recebendo as coordenadas e mandando pra eles também. De pouquinho em pouquinho vou testando as novas funcionalidades e serviços no App. iFood é inovação constante e nós gostamos é disso mesmo :partying_face:. Trago novibreves, simmm.

5 curtidas

vc trocou a foto nem reconheci rs .

qualquer feirinha, ou comprinha ja bate um valor alto, então vale a pena testar sim

6 curtidas

Estou vendo viu. :bullseye: Heheheh só sucesso. Fico feliz por você, tudo em primeira mão. :blush::wink::face_with_hand_over_mouth:

Sim gostamos disso… É sobre isso, e está tudo certo. Heheeh teste tudo. kkkkkk aguardo as novidades e suas contribuições.

4 curtidas

Nunca cheguei a ver no meu🧐

6 curtidas

No meu ainda não

5 curtidas

Boa tarde.
Eu não vi ainda.
Boa semana. :blush:

6 curtidas

Esperando a atualização chegar pra mim

7 curtidas

No meu já apareceu, achei bem interessante essa opção de recompensa :sweat_smile::sweat_smile:

6 curtidas

Boa semana!

4 curtidas

Também. Tomara que nao suma do app do nada.

4 curtidas