#Gamificação - Premiação #01 | Dezembro

Estava só de olho esses dias também, só achei estranho e quis comentar mesmo. :sweat_smile:

8 curtidas

E tem mesmo viu🤭, pq esse nome nunca vi nem nos top 30 quem dirá lá no topo né

7 curtidas

E segue o jogo kkkkkkkk

7 curtidas

Oque não falta e tópicos pra ler :upside_down_face::face_with_hand_over_mouth:

18 curtidas

Eu só observo,o fogo do parquinho acabou de apagar com a chuva que acabou de cair aqui :eyes::eyes::eyes:

8 curtidas

Eu nao consegui ler tds os tópicos :face_with_hand_over_mouth:

5 curtidas

E a treta parece ser pessoal e com alguém muito parecida com você. :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy:

7 curtidas

Eu estou de porta voz @LucianoRezende

8 curtidas

A dúvida que eu tinha se concretizou :raised_hands:,ler também sobe muito no rank :face_with_hand_over_mouth:

6 curtidas

Eu já sabia, mas nesse processo não há interação, a @giu e a @are agora tem um problema para resolver e realinhar a pontuação. Estagiário que criou as regras tá coçando a cabeça agora. :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy:

E o pessoal tá como?

9 curtidas

O negócio é,nem tudo é como dizem, sempre a outros meios :face_with_hand_over_mouth::rofl::rofl::rofl::rofl:

4 curtidas

Sim, por exemplo as curtidas, oito horas de castigo.

6 curtidas

Mas vc pode ler se tiver na prisão kkkkk

9 curtidas

Cabô minhas curtidas, então vai aqui.
:joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy:

6 curtidas

Ja vi e li bastante tópicos antigos, até os dos embaixadores, só pra ver os mimos que ganhavam antigamente :upside_down_face:

10 curtidas

A questão é… um dia acaba a leitura, daí vai ser ruim de interagir, principalmente por quem não foi premiado, entende. Já entra pela porta dos fundos, mas sei lá, cada um que faça seu jogo.
Eu prefiro a participação e pontuação orgânica, já fui premiado na primeira semana, a próxima é só em janeiro, tô sussa.

8 curtidas

O tópico da @lelancho que eu vi.

4 curtidas

Ohhh :snowflake::santa::christmas_tree:Parabéns aos ganhadores.

11 curtidas

Seja muito bem vindo @Scoep :heart::white_heart:

6 curtidas

Seja muito bem vindo à comunidade @Scoep

3 curtidas