Seja muito Bem vindo, @Scoep
Seja bem-vindo @Scoep!
Que maravilha ! Parabéns a todos que recebeu
Agora que vc está conseguindo entrar mais tenho certeza que vai conseguir , ainda tem 3 semanas logo veremos o teu nome por aqui @Miauzinhax
Seja bem-vindo… chegou no meio de uma confusão pelo que estou vendo… kkkk
Gente que confusão hein.
Seja bem-vindo, @Scoep !
parabens aos ganhadores
Minini
Onde ve isso ?
Oi @TatiGeronimo7 clica nos três tracinhos e depois em Ranking.
Pra achar sua colocação mais rápido, joga a sua arroba na busca do tópico.
Parabéns galeraaaaas!!!@
Aproveitem os prêmios!
Tópico de premiação rende que é uma beleza, além de ser o tópico mais estimulante de todos, bora que ainda tem 90 caixas na disputa e como já sabem, os 30 da primeira semana estão automaticamente fora do páreo, porque ninguém é premiado duas vezes no mesmo mês.
Salvo deixar na mão do estagiário, né? Senão…
Hahahahah! Boa Luciano.
Parabéns aos ganhadores de Dezembro
Eu nunca vi a pessoa @LucianoRezende
Que estranho.
Parabéns a todos os ganhadores
Parabéns aos ganhadores,aguardo ver meu nome nessa lista tentarei ser mais ativo
Obrigada @LucianoRezende por lutar por nós os “frascos e comprimidos” … Fora “bots”
@Debymbs Se respondeu é porque existe e não é robô O ruim seria só se não fosse uma pessoa de verdade, mas se está interagindo e pontuando com leituras e curtidas e dentro das regras que existem tá valendo
, eu creio que a estranheza de todos foi somente pela falta de postagens mesmo …
@Luciano ih eu nem tinha percebido que existe empate. Pensei que houvesse critérios de desempate, como data de entrada na Comunidade ou quantidade de curtidas dadas e recebidas, postagens…