Eu nem tanto, teve um pequeno “acidente” no meio do caminho.
Trambiqueira…
Bora mostrar que “Pra derrubar ESSE PALMEIRAS aqui dentro do Allianz Parque tem que fazer MUITO, tem que suar SANGUE!”
KKKKKKKKKKKK aqui nao violão
Né @LucianoRezende
Opa acabei de ver isso @MARCILIO
Obrigada pelos parabéns
Pra cimaaaa kkkkkk
@Amabilin Vai arrasar!!!
Concordo @MARCILIO, na minha opinião é injusto com o pessoal q ta sempre aqui interagindo, não faz sentido chegar mudo e calado no topo só pra ganhar prêmio da semana
Nao está sozinho não, tenho observado esse movimento de uns dias pra cá também
Talvez não tenha retorno hj e amanhã pq é final de semana, vamos ver como vai ser abordado o caso
Eu também, fiquei na minha mas quando levantaram o assunto me manifestei, enviei inclusive uma mensagem para os Foodlovers sobre a possibilidade de bot. E não é nem por mim, que já fui premiado, mas por todos aqueles que estão ralando para interagir e de repente, pah! O fantasma da ópera já senta na janelinha.
Bem isso @LucianoRezende!
Fantasma da opera eu ri kkk
Acho q vai ter q limitar o numero de mensagens lidas ao dia também, senao se a moda pega, é só chegar “ler” tudo e ganhar prêmio de “engajamento”, simples assim
Kkkkkkk mas daí a gnt q tem q aguentar os aloprados
Sim, q nem o @LucianoRezende disse, chega o fantasma e senta na janela
Oxe kkkk
Pq td dia daqui pra frente vai ter muita coisa pra ler, entao quem chegar ano q vem vai sentar lwr tudo e tchau pra quem tava interagindo, nem se apresenta pra nós kkk
Vamos torcer muito. vai que teremos uma bela surpresa. @lidy2
Sim, eu fiquei esses dias atras sem wntrar muito e to até hj vendo umas coisas q eu nao vi no momento, parece uma bola d neve kkk imagina q forrobodó dar cupom pra leitores kkkk
Opa a esperança não pode morrer @Josineide
Nao acreditooooo e eu fiz plantao e não consegui kkkk
Um freio tem q dar nesse bicho
Jamais. @lidy2
Eu nao criei fake nenhum Débora
Muito obrigada Débora