#Gamificação - Premiação #01 | Dezembro

Eu nem tanto, teve um pequeno “acidente” no meio do caminho. :clown_face:

2 curtidas

Trambiqueira… :joy: :joy: :joy: :joy: :joy:

4 curtidas

Bora mostrar que “Pra derrubar ESSE PALMEIRAS aqui dentro do Allianz Parque tem que fazer MUITO, tem que suar SANGUE!” :joy: :joy: :joy: :joy: :joy:

3 curtidas

KKKKKKKKKKKK aqui nao violão :rofl:
@LucianoRezende :joy_cat::joy_cat::joy_cat::joy_cat:

5 curtidas

Achei uma foto não autorizada. :joy: :joy: :joy: :joy: :joy:

8 curtidas

Opa acabei de ver isso @MARCILIO
Obrigada pelos parabéns :heart:
Pra cimaaaa kkkkkk :joy_cat:

10 curtidas

@Amabilin Vai arrasar!!!

6 curtidas

Concordo @MARCILIO, na minha opinião é injusto com o pessoal q ta sempre aqui interagindo, não faz sentido chegar mudo e calado no topo só pra ganhar prêmio da semana

9 curtidas

Nao está sozinho não, tenho observado esse movimento de uns dias pra cá também
Talvez não tenha retorno hj e amanhã pq é final de semana, vamos ver como vai ser abordado o caso :eyes:

11 curtidas

Eu também, fiquei na minha mas quando levantaram o assunto me manifestei, enviei inclusive uma mensagem para os Foodlovers sobre a possibilidade de bot. E não é nem por mim, que já fui premiado, mas por todos aqueles que estão ralando para interagir e de repente, pah! O fantasma da ópera já senta na janelinha.

8 curtidas

Bem isso @LucianoRezende!
Fantasma da opera eu ri kkk
:ghost:
Acho q vai ter q limitar o numero de mensagens lidas ao dia também, senao se a moda pega, é só chegar “ler” tudo e ganhar prêmio de “engajamento”, simples assim

8 curtidas

Kkkkkkk mas daí a gnt q tem q aguentar os aloprados :rofl:

Sim, q nem o @LucianoRezende disse, chega o fantasma e senta na janela
Oxe kkkk

Pq td dia daqui pra frente vai ter muita coisa pra ler, entao quem chegar ano q vem vai sentar lwr tudo e tchau pra quem tava interagindo, nem se apresenta pra nós kkk

6 curtidas

Vamos torcer muito. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::rofl: vai que teremos uma bela surpresa. @lidy2

5 curtidas

Sim, eu fiquei esses dias atras sem wntrar muito e to até hj vendo umas coisas q eu nao vi no momento, parece uma bola d neve kkk imagina q forrobodó dar cupom pra leitores kkkk

7 curtidas

Opa a esperança não pode morrer @Josineide :joy::joy:

3 curtidas

Nao acreditooooo e eu fiz plantao e não consegui kkkk

2 curtidas

Um freio tem q dar nesse bicho :rofl:

7 curtidas

Jamais. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: @lidy2

5 curtidas

Eu nao criei fake nenhum Débora

8 curtidas

Muito obrigada Débora